Logo O POVO+
Sete marcas já confirmaram presença no Iguatemi em 2018
Economia

Sete marcas já confirmaram presença no Iguatemi em 2018

| INAUGURAÇÕES | Hoje a fast fashion californiana Forever 21 inaugura para o público. Expectativa é de 7 mil pessoas na loja
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

O Shopping Iguatemi Fortaleza inaugura hoje, após quatro anos de negociação, a loja de fast fashion californiana Forever 21, a 34ª unidade da marca no Brasil, e já confirma a abertura de pelo menos mais sete empresas ainda neste ano. Fast Shop, Porpino Burger, Conceito iPlace, Corpo Malhado, Flee!, PJ Club e a francesa Sephora são as lojas a fazer parte do mix do mall. Até o fim do ano, conforme anunciou em 2017, a intenção é abrir 48 lojas. Entre as negociações, estaria a Starbucks.


A primeira a abrir deve ser a PJ Barbearia Club, ainda em maio. Em seguida, Corpo Malhado, marca local fitness, com previsão para 60 dias. A Flee!, moda praia cearense, inaugura em 90 dias. A Porpino Burger, no fim de junho, com espaço de 600 m², ficará no corredor superior da última expansão do Iguatemi.

[SAIBAMAIS]

Para julho estão previstas a Fast Shop (eletrodomésticos e eletroeletrônicos), com 600 m², e a loja Conceito iPlace, que vai mudar de lugar e quase quintuplicar de tamanho, com 500 m². Com obras em andamento, ficará próxima da Casas Bahia. No último mês, o mall ainda inaugurou a Brasilis, self service, e trouxe a L’Occitane en Provence de volta ainda ontem. Para o fim do ano, em outubro, deve abrir a francesa Sephora.


Sobre a inauguração da Forever 21, que teve prévia para a imprensa realizada ontem, Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, avalia que a loja é uma porta de entrada para grandes marcas. A expectativa, com a abertura da fast fashion, é de alta de 20% nas vendas e fluxo de pessoas no Dia das Mães deste ano ante igual período de 2017.


“Nos primeiros dias de inauguração, o movimento é sempre maior. Devem passar de 5 mil a 7 mil pessoas por dia visitando a loja neste fim de semana do Dia das Mães”, informa Welligton, que prevê 100 mil consumidores, no Iguatemi, somente no sábado. Para 2018, a expectativa é que o shopping feche com crescimento de vendas e de movimento em 10%.


Rachel Mendonça, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, acrescenta que trazer a Forever 21 já foi uma grande estratégia. “Quando a gente escolhe uma marca, a gente quer fazer isso com exclusividade, ineditismo. Quando trouxemos a Forever 21, sabíamos que iríamos agregar muito ao mix do Shopping. Estamos sempre buscando novidades”, diz.


Na abertura de hoje ao público, às 10 horas, a Forever 21 premiará os 100 primeiros clientes com brinde personalizado da marca. Haverá DJ, churros e sorvetes, e o evento contará com a blogueira Francine Ehlke, que fará um “meet and greet” entre 10 e 14h, com fãs e clientes. A marca californiana abrirá nos três shoppings do grupo JCC, em Fortaleza (perto da Zara), Campo Grande e Belém.

 

SOBRE A FOREVER 21

Forever 21, Inc. sediada em Los Angeles, Califórnia, é uma varejista de moda feminina, masculina e infantil, tanto de roupas como de acessórios. Reconhecida por oferecer peças de tendências atuais da moda e de grande valor para os consumidores. Esse modo de operação baseia-se em manter as lojas com produtos incríveis abastecidos diariamente. Fundada em 1984, a Forever 21 opera mais de 800 lojas em 56 países com varejistas nos Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Japão, Coreia, América Latina, México, Filipinas e Reino Unido.

LOJAS


VEJA A LISTA


Fast Shop - inaugura em julho, com 600 m²

Porpino Burger - abre no fim de junho, com 600 m², no corredor superior da nova expansão

Loja Conceito iPlace - quase 500m², que vai ser próximo ao corredor da Casas Bahia

PJ Barbearia Club - inaugura neste mês

Corpo Malhado – em 60 dias

Flee! – em 90 dias

Sephora - quiosque

L'Occitane en Provence – inaugurou ontem

 

O que você achou desse conteúdo?