Logo O POVO+
Gol terá novos voos entre Fortaleza e Argentina
Economia

Gol terá novos voos entre Fortaleza e Argentina

| FORTALEZA - ARGENTINA |
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A Gol terá novos voos entre Fortaleza e Argentina, com previsão de início no segundo semestre deste ano. Serão voos diretos para Córdoba e Rosário. A companhia também solicitou autorização para ampliar as frequências entre Fortaleza e Buenos Aires, que já opera aos sábados. Os novos voos se integram ao hub Air France-KLM/Gol, a começar nesta quinta-feira, 3 de maio.


Com as novas operações, a companhia terá seis voos diretos semanalmente decolando da Capital cearense com destino à Argentina. Os voos para Buenos Aires passam de uma frequência semanal para quatro; já as novas rotas para Rosário e Córdoba terão uma opção de voo cada.


A companhia aguarda a autorização dos órgãos reguladores argentinos para iniciar a venda dos bilhetes. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, que tem disponível serviço de bordo gratuito, internet e entretenimento a bordo.


“A Gol sempre estuda diversas opções de destinos e voos para fortalecer a malha aérea da companhia. Disponibilizar mais voos para a Argentina faz parte da nossa estratégia de internacionalização e a continuidade do investimento da Gol em Fortaleza, como hub da companhia. Hoje já somos a empresa brasileira que mais oferece voos entre os países e também pioneira na oferta entre o Nordeste brasileiro e a Argentina”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da Gol, em nota.


Conforme a empresa, as operações de Buenos Aires estão estruturadas para oferecer conexões rápidas e eficiente com as capitais do Norte e Nordeste e Europa, com os voos das parceiras estratégicas Air France e KLM.


Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, que tem disponível serviço de bordo gratuito, internet e entretenimento a bordo. Os clientes também podem optar, durante a compra, pela classe Gol Premium, que oferece, por exemplo, assento do meio bloqueado e check-in prioritário.


Em pesquisa no site da Gol, o voo direto de Fortaleza para Buenos Aires, aos sábados, o trecho mais em conta estava saindo por R$ 624,61. Já a volta estava a partir de R$ 863,37. Lembrando que, pelas regras de bagagem, todos os passageiros podem levar gratuitamente uma mala de mão de até 10 kg e um item pessoal.


MAIS OPERAÇÕES

A Gol terã seis voos diretos semanalmente de Fortaleza para a Argentina. Os voos para Buenos Aires passam de uma frequência semanal para quatro

 

O que você achou desse conteúdo?