PUBLICIDADE
Jornal
>

Na Capital, Prefeitura contrata para IPM Saúde

24/03/2018 01:30:00

A Prefeitura de Fortaleza tenta ampliar o número de profissionais e a parceria com a iniciativa privada para o Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Município de Fortaleza (IPM Saúde). Está credenciando prestadores até 4 de abril. Serão credenciados profissionais da área da assistência social, auditoria em saúde, odontologia, enfermagem e médicos, além de hospitais, clínicas e laboratórios para prestação de serviços de saúde em especialidades médicas e odontológica.


Cada médico poderá ser credenciado em até duas especialidades, desde que ambas sejam registradas no Conselho Regional de Medicina do Estado. Também estão inclusos no credenciamento Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas que realizam exames especializados.


Na odontologia, as áreas com oportunidade de credenciamento são clínica geral, urgência odontológica, endodontia, cirurgia oral menor, odontopediatria, periodontia, radiologia e estomatologia. Nessa área, haverá descentralização dos profissionais e clínicas, com serviços disponíveis na cidade, monitorados por georreferenciamento, para que o usuário possa escolher o atendimento próximo a sua residência. Mais informações no número (85) 3433.2987.

Gabrielle Zaranza

TAGS