Logo O POVO+
Prorrogada licitação para cerca em Jeri
Economia

Prorrogada licitação para cerca em Jeri

Edição Impressa
Tipo Notícia

AEROPORTO

O Governo do Ceará prorrogou, pela segunda vez, licitação para construção da cerca operacional do Aeroporto de Jericoacoara. Empresas interessadas em participar do certame têm até o dia 8 de março para enviar as propostas. O prazo anterior expira no domingo. A primeira data encerrou em 8 de novembro de 2017. A cerca prevista na licitação é patrimonial e deve segregar a área onde ocorre o movimento das aeronaves.

NESTE COMEÇO DE ANO


48% dos consumidores querem economizar

Levantamento do SPC Brasil e CNDL em 12 capitais, incluindo Fortaleza, mostra que 48% dos consumidores pretendem reduzir os gastos neste começo de ano. O principal motivo é o nível elevado de preços, justificado por 24% dos entrevistados. Outra razão foi o desemprego (18%). O mesmo percentual tem apenas interesse em economizar. Para 16%, essa é uma forma de enfrentar o endividamento e a situação financeira difícil.

COMÉRCIO EM 2017


Confiança do empresário cresce 10,2%

O Índice de Confiança do Empresário do Comércio, medido pela CNC, fechou 2017 com uma alta de 10,2% em relação a 2016 no Brasil. Em dezembro de 2017, o indicador ficou em 109,2 pontos, em uma escala de zero a 200, 1,4% do resultado de novembro. O aumento da confiança do empresário é reflexo da melhora do poder de compra das famílias. A CNC estima que as vendas do Natal tenha alcançado R$ 34,9 bilhões, 5,2% maior que em 2016.

 

O que você achou desse conteúdo?