Logo O POVO+
Diárias mais baratas da folia
Economia

Diárias mais baratas da folia

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Para quem ainda não sabe o que fazer no feriadão de 9 a 14 de fevereiro e deixou para a última hora a programação de Carnaval, o site Trivago preparou uma lista com os destinos que possuem as diárias mais baratas para os dias de folia. Fortaleza está no topo do ranking com os preços mais em conta. A praia do Cumbuco ficou em quinto colocado.


Para realizar a pesquisa, a empresa buscou na sua base de dados. O valor indicado na lista se refere ao preço médio entre todos os hotéis da Cidade. “Alguns destes 10 destinos baratos estão entre os mais disputados pelos brasileiros no Carnaval, mas nem por isso significa que os preços tenham subido”, diz a empresa.


Na Capital, o valor médio da diária ficou em R$ 260. Segundo o site, há chance de curtir o hotel Seara Praia, na Beira-Mar. De Fortaleza, a empresa destaca o Carnaval espalhado pela Cidade e gratuito, na Praia de Iracema e avenida Domingos Olímpio. “Boa oportunidade para conhecer as divertidas festas de mela mela, em que as pessoas se sujam com spray de espuma”, complementa.


A Trivago ainda indica opções ao redor de Fortaleza para visitar durante o dia, para quem não gosta de folia. “A tranquilidade das praias, como o Cumbuco, ou o festival de Jazz e Blues de Guaramiranga, que ocorre durante o Carnaval a 100km da Capital”, acrescenta.


Do segundo lugar em diante entre as diárias mais baratas para o Carnaval, ficaram: São Paulo, Canela, Foz do Iguaçu, Cumbuco, Ouro Preto, Caldas Novas, Recife, Natal e Costa do Sauípe.

 

O que você achou desse conteúdo?