Logo O POVO+
Smiles lança novo cartão
Economia

Smiles lança novo cartão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

A Smiles Fidelidade anunciou ontem o lançamento de novo cartão de crédito em parceria com Santander, Banco do Brasil e Bradesco. Os benefícios incluem de 1,35 a 2,5 pontos por dólar gasto no cartão e milhas com validade de 10 anos. Para ter o produto, não precisa ser contista ou cliente.


O cartão será lançado em quatro categorias da Visa: Internacional, Gold, Planitum e Infinite. Todos oferecem despacho grátis para primeira bagagem, check in preferencial Gol e acesso aos lounges da Gol. Nas últimas três categorias, haverá também embarque preferencial. Clientes do Clube Smiles ganharão mais pontos a cada dólar gasto. “Juntos somos muito mais fortes. Compartilhando investimentos em torno do cartão, temos a capacidade de atrair mais clientes. O fato é que a primeira vez no Brasil que um produto co-brand (com mais de uma marca) é compartilhado por três bancos, o que nos dá uma consolidação muito forte do setor”, afirma o presidente da Smiles, Leonel Andrade.


Cada banco trabalhará de forma autônoma, definindo preço de anuidade, limite de crédito, meios de pagamento e consulta de gastos.

Apesar da parceria, os bancos continuam concorrentes entre si e oferecem diferentes condições para atrair o público da Smiles. (Isabel Filgueiras)

O que você achou desse conteúdo?