PUBLICIDADE
Jornal

Lojas do Centro de Fortaleza entram no clima da megapromoção

10/11/2017 01:30:00

Além dos setores de informática e eletrônicos, os setores de roupas e calçados já se preparam para a Black Friday deste ano, que será realizada no próximo dia 24. As lojas do Centro de Fortaleza, aos poucos, entram no clima de desconto. Thiago Ximenes, um dos gerentes do Ponto da Moda, diz que “a loja se prepara para as promoções e descontos em todas as sessões”.


Além disso, fala sobre a importância da data para aquecer a economia local, já que "ainda estamos saindo de um momento de recessão”. Aproveitando a proximidade do Natal, quando aumenta a demanda de clientes, a empresa já contratou funcionários temporários, investiu em novo layout e atendimento.


Para Araújo Sousa, gerente de uma das lojas da Casa Pio do Centro, a evolução nas vendas já é perceptível. “Temos muita mercadoria no estoque, já estamos contratando”, revela. Sobre a Black Friday, afirma que as ofertas vão começar dias antes da megapromoção.


O momento é de otimismo para o estudante Pablo Lourenço, 21, que aguarda os descontos da Black Friday para comprar um smartphone. Também deseja adquirir um par de tênis e roupas. “Eu espero promoções mais agressivas por parte das lojas para comprar bem mais em conta”.

Ítalo Lucas/Especial para O POVO

 

Adriano Nogueira

TAGS