Logo O POVO+
Empresários investem na infraestrutura dos espaços
Economia

Empresários investem na infraestrutura dos espaços

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Entre as cerca de 80 barracas da Praia do Futuro, a Atlantidz investiu em torno de 1,2 milhão na reestruturação do empreendimento e oferta 24 vagas temporária de emprego, sendo a maioria para garçom (13). Também há oportunidades: auxiliar de cozinha (3), bartender (3), monitor infantil (2), cozinheiro (1), recepcionista (1) e atendente (1). Conforme o gerente Nestor Munhoz, cerca de 50% dos funcionários podem ser efetivados.


“Já possuímos um quadro de 60 funcionários, além de 15 colaboradores que vêm todo fim de semana para dar um suporte maior. Só neste ano, já investimos R$ 1,2 milhão na reestruturação da barraca, fizemos um parque aquático, ampliamos a estrutura, implantamos mais 55 quiosques, e estamos com guias de turismo”, destaca Munhoz. Ele está otimista e espera aumento de 50% nas vendas nesta alta estação.


Segundo o supervisor de atendimento da Crocobeach, Caíque Veríssimo, grande parte das 80 vagas temporárias disponíveis já foram preenchidas, tanto na barraca quanto no hotel da empresa. “Ainda restam 10 vagas”, informa, estimando aumento de 10% nas vendas. “Estamos otimistas, o período de crise econômica está sendo superado. Nesta temporada o fluxo de clientes deve crescer”.


A Barraca Marulho, por sua vez, já contratou 15 funcionários temporários e ainda tem mais 10 vagas abertas para o período, a maioria para a área de atendimento, como supervisores e garçons.

Rodrigo Aparecido/Especial para O POVO

O que você achou desse conteúdo?