Logo O POVO+
C. Rolim é bicampeã
Economia

C. Rolim é bicampeã

Comemorando 75 anos, o Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE) realizou ontem a 16ª edição do Prêmio da Construção. Este ano, 14 finalistas concorreram ao troféu Waldyr Diogo de Siqueira
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
O Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE) promoveu, ontem, a 16ª edição do Prêmio da Construção. A construtora C. Rolim Engenharia recebeu a maior comenda do setor e foi eleita Construtora do Ano pelo segundo ano consecutivo. O evento marcou 75 anos de fundação do sindicato.

 

Pio Rodrigues, vice-presidente da empresa vencedora, ressalta que a premiação é fruto de muito trabalho e busca por soluções tecnológicas. O empresário lembra que no último mês a companhia foi destaque ambiental e participou na Alemanha da 23ª Conferência das Partes (COP23). “Estamos fazendo 40 anos, com o segundo melhor ano da C. Rolim Engenharia em termos de vendas”.

 

O presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro, destaca que o mercado imobiliário está melhorando, com as empresas saindo da crise mais enxutas. E focadas em produtividade, procurando profissionalizar com inovação. “Devemos ter mais lançamentos, a partir do segundo semestre de 2018, e com os juros mais baixos”.

 

O destaque da noite foi o anúncio do vencedor na categoria “Construtora do Ano”, que recebeu troféu Waldyr Diogo de Siqueira. As finalistas foram: A&B Engenharia, BSPAR Incorporações, Construtora Colmeia, Construtora Magis, Construtora Mendonça Aguiar, Construtora Mota Machado, C. Rolim Engenharia, CRDuarte Engenharia, Ferraz Engenharia, Dias de Sousa Construções, J. Simões Engenharia, Muza Construtora, Novaes Engenharia e Porto Freire.

 

SAIBA MAIS  

 

A cerimônia homenageou vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, na categoria Desenvolvimento Setorial, e o consultor de engenharia da Seinfra, Roberto Ribeiro, na categoria Resgate Histórico. O Prêmio Tecnologia e Qualidade foi entregue a Paulo de Tarso Menezes Felismino, pela implantação do Software Informacon. O titular da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), Artur Bruno, foi condecorado com o Prêmio Responsabilidade Social e Sustentabilidade. Na categoria Operário do Ano, a homenagem foi para o encarregado de bombeiro hidráulico, Moisés Braga Maciel, da Construtora Placic.

 

O que você achou desse conteúdo?