Logo O POVO+
Ano-Novo da Capital pela ATG
Economia

Ano-Novo da Capital pela ATG

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A Prefeitura de Fortaleza assinou contrato com a ATG Comunicação, empresa que atua no Carnaval e no Ano-Novo de Salvador, onde tem sede, para idealizar o Réveillon da Capital.


Conforme homologação da contratação de 12 meses, a empresa deve prospectar anunciantes para celebrações realizadas pelo Município, “integrantes ou não, de seu calendário oficial de eventos, em espaços e equipamentos públicos e áreas afins, ou em locais” previamente programados. A ATG Comunicação se remunera num total de 20% daquilo que for captado.


Também estão previstas atividades de assessoria no planejamento da festa, desenvolvimento de material de comunicação dos patrocinadores e execução logística necessária à apresentação do material produzido.


A ATG terá de observar critérios para comercialização das cotas de publicidade, regras de exibição de acordo com legislação vigente, harmonização estética dos equipamentos públicos e impacto na poluição visual.


A empresa ainda deve fomentar a atratividade para investimentos “em diversos setores da economia do município e a valorização dos seus potenciais de cultura e de turismo”, diz o texto do contrato, que tem valor estimado em R$ 1 milhão.

 

O que você achou desse conteúdo?