Logo O POVO+
Vendas de passagens para a Europa superam expectativas
Economia

Vendas de passagens para a Europa superam expectativas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

A venda de bilhetes das cinco novas frequências semanais saindo de Fortaleza em maio do próximo ano, sendo duas para Paris e três para Amsterdã, estão superando as expectativas das companhias aéreas, disse ontem o diretor geral da Air France-KLM América do Sul, Jean-Marc Pouchol. As passagens, iniciadas no último dia 23, já estavam disponíveis na Europa desde 25 de setembro.


“Na semana passada, começamos a vender os voos (Fortaleza-Europa) e, no primeiro dia de vendas, tivemos mais de 600 reservas”, comemorou o executivo.


O mais desafiador para a companhia, acrescenta, é disponibilizar aviões para operar todos os voos. “Vamos disponibilizar aeronaves cinco vezes por semana para Amsterdã e Paris. Isso representa para a indústria aérea um investimento significativo”, destaca, sem revelar valores.


Durante a cerimônia, Pouchol ainda entregou duas passagens à agência Tour du Monde, de Fortaleza, pela venda de três rotas para Paris na semana passada. O prêmio é resultado de concurso desenvolvido para estimular as vendas de bilhetes. Ainda segundo Pouchol, a empresa cearense foi a agência escolhida para vender as passagens em Fortaleza.

LC

O que você achou desse conteúdo?