Logo O POVO+
Seminário homenageia 20 anos do CrediAmigo
Economia

Seminário homenageia 20 anos do CrediAmigo

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

A solenidade de abertura da 11ª edição do Seminário Empreender ocorrerá às 19 horas de hoje na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebra-CE), em Fortaleza. Na ocasião, serão comemorados os 20 anos do CrediAmigo do Banco do Nordeste (BNB). Mais de 50 micros e pequenos expositores que tiveram sucesso ao obter crédito farão exposição de produtos para venda no local. Realizado pela Fundação Demócrito Rocha (FDR) e O POVO, o evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de outubro, também no Sebrae, a partir das 8 horas.


A feira comemorativa dos 20 anos do CrediAmigo segue até o último dia do seminário e terá estandes expondo produtos da criatividade, talento, cultura e vocação empreendedora do cearense, além de quatro oficinas de capacitação e orientação do microcrédito, marketing e técnicas de vendas.


O tema desta edição do seminário é “O Ceará decolou criando oportunidades”. Palestrantes e convidados debatem sobre tendências e oportunidades do mercado empreendedor para investimentos a partir de ferramentas digitais.


Haverá ainda painéis com temas de políticas de empreendedorismo, inovação, e-commerce, internet das coisas, startups, negócios inovadores e desenvolvimento de pequenos negócios.

O que você achou desse conteúdo?