Logo O POVO+
Capital recebe 4º CEO Fórum
Economia

Capital recebe 4º CEO Fórum

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Pensar fora da caixa: esse é o desafio das empresas que buscam a transformação de seus serviços, produtos e negócios. Para ajudar nessa empreitada, a Câmara Americana de Comércio (Amcham) Fortaleza organiza a 4ª edição do CEO Fórum, com o tema “A Arte da Transformação”.


Nesta quarta-feira (18), grandes executivos participam do debate com empresários da região. Estão confirmados Freitas Cordeiro, presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Ceará; Abel Rochinha, CEO da Celg Distribuição; Paulo Vieira, CEO da Febracis; e Geovana Donella, CEO da Donella & Partners.


Aberto a empresários de todos os segmentos e portes, o CEO Fórum Fortaleza ocorrerá das 13h às 18h30, no La Maison, localizado na Avenida Engenheiro Luiz Vieira, 555.


O CEO Fórum da Amcham é o maior evento de líderes empresariais do País, com edição anual em 13 cidades brasileiras. O encontro é voltado para empresários e lideranças executivas interessadas em discutir o ambiente econômico nacional, antecipando impactos e oportunidades comerciais.

 

SERVIÇO

 

CEO Fórum Fortaleza

Quando: 18 de outubro, das 13h às 18h30

Onde: La Maison, Avenida Engenheiro Luiz Vieira, 555

 

O que você achou desse conteúdo?