Logo O POVO+
Assis Cavalcante é eleito presidente CDL-Fortaleza para o triênio 2018/2020
Economia

Assis Cavalcante é eleito presidente CDL-Fortaleza para o triênio 2018/2020

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

LOJISTAS

Assis Cavalcante, das Óticas Visão, é eleito presidente da CDL-Fortaleza para o triênio 2018/2020. Ele sucede Severino Ramalho Neto, dos Mercadinhos São Luiz. Na 1ª vice-presidência, Honório Pinheiro, do Pinheiro Supermercado e presidente CNDL. Na 2ª vice-presidência, Jamila Araújo, da Casa dos Relojoeiros e CDL Jovem.

PESQUISA


Vendas da semana antecedente ao Dia das Crianças voltaram a crescer

As vendas registradas na semana que antecede o Dia das Crianças voltaram a crescer no Brasil, depois de dois anos seguidos de queda, aponta levantamento feito pela Serasa Experian. Entre os dias 5 e 11 de outubro, o comércio teve avanço de 2,7% em relação à semana equivalente do ano passado, após recuos de 8,1% em 2016 e 4,7% em 2015.

 

R$ 6,7 BILHÕES EM SAQUES


Caixa libera hoje a primeira fase do pagamento do PIS

A Caixa Econômica Federal libera hoje a primeira fase do pagamento do Programa de Integração Social (PIS) com a expectativa de R$ 6,7 bilhões em saques. Se confirmada a expectativa do banco, 3,6 milhões de brasileiros devem sacar os recursos. Para a primeira fase, apena idosos com mais de 70 anos titulares de conta corrente ou poupança individual na Caixa podem retirar o PIS/Pasep.

 

O que você achou desse conteúdo?