Logo O POVO+
Paris: uma nova porta de entrada para a Europa
Economia

Paris: uma nova porta de entrada para a Europa

Edição Impressa
Tipo Notícia Por


Uma nova porta de entrada para a Europa. É assim que a possibilidade de um voo direto, ligando Fortaleza a Paris, é vislumbrada por profissionais de agências de viagem consultados pelo O POVO.


De acordo com o presidente do Conselho da Casablanca Turismo, Henrique Sérgio Abreu, Paris é o segundo destino mais procurado em sua agência. Caso a nova frequência se torne realidade, estima, a demanda tende a aumentar, considerando que atualmente Lisboa se configura como única “porta de acesso” disponível do Ceará à Europa. “Paris em si é um imã muito importante porque é a cidade mais central da Europa. Com este voo, ainda vai se estabelecer uma concorrência, o que dá mais condições de barganha e uma melhora dos serviços”, complementa.


Franqueada das lojas CVC Dom Luís e RioMar Fortaleza, Danielle Cavalcante diz que, de dez passagens que vende, seis são para a Europa. E que é importante dispor de “mais um produto na prateleira”. Até porque, hoje, “100%” de seus clientes não aceitam mais ter que ir a São Paulo fazer conexão para chegar ao continente. “Paris é um sonho pra quem quer conhecer e pra quem quer voltar”.

Lígia Costa

O que você achou desse conteúdo?