Logo O POVO+
O POVO lança hoje POPVeículos
Economia

O POVO lança hoje POPVeículos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

O Grupo de Comunicação O POVO lança hoje um novo produto: o POPVeículos, caderno fruto da fusão entre o atual Veículos e o Populares - classificados do jornal O POVO.


O suplemento vai apresentar, todas as quintas-feiras, lançamentos das montadoras, test drives e serviços.


O editor do caderno, Jocélio Leal, diz que a proposta é que o novo caderno “converse” com os leitores, seja no impresso ou na no ambiente virtual, por meio de uma linguagem clara e focada no interesse de quem pretende adquirir um novo carro ou cuidar do que já possui na garagem.


O POPVeículos traz em seu conteúdo editorial lançamentos, acompanhando em todo País e no mundo as principais novidades apresentadas pelas fabricantes.


A cada semana, também serão disponibilizados serviços, detalhando como melhor cuidar do veículo, a partir de orientações dadas por profissionais de referência no mercado. O jornalista e engenheiro, Boris Feldman, ensina em sua coluna como cuidar bem do veículo, por meio de uma linguagem fácil e bem humorada.


Com a ajuda de quem entende, a sessão Mecânica traz respostas para as dúvidas dos leitores, que ainda terão a oportunidade de encontrar no caderno uma lista de veículos disponíveis para compra, venda ou aluguel.


Nas páginas de classificados, além dos formatos tradicionais de linha e anúncio de página, há formatos diferenciados. São eles: Carro Ilhado, POP Auto Service, POP Recomenda, Vitrine POP e POP Help.

Lígia Costa

O que você achou desse conteúdo?