Logo O POVO+
Mais de 3 mil lojas ofertam descontos de até 50%
Economia

Mais de 3 mil lojas ofertam descontos de até 50%

Ação Fortaleza Liquida segue até o próximo dia 10. Capital e mais 14 municípios participam da campanha
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, em parceira com o Governo do Estado do Ceará, lançou ontem a 8ª edição do Fortaleza Liquida. Ao todo, são mais de de três mil lojas ofertando descontos de até 50% na Capital e nos outros 14 municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação acontece até o próximo dia 10 de setembro.


Severino Neto, presidente da CDL Fortaleza, destaca que a recuperação da economia é um fator determinante para o crescimento das vendas no varejo ainda neste mês. “Coincidentemente pegamos um momento de recuperação da economia. Tivemos o FGTS inativo, PIS/Pasep, antecipação do décimo terceiro dos aposentados, mercado com dinheiro, ano de retorno da economia”, afirma. “Em todas as datas comemorativas deste ano percebemos uma melhora para o varejo em relação a 2016”, completa Severino.


Conforme O POVO apurou ontem no Centro de Fortaleza, algumas lojas já estavam com as liquidações em vigor desde o inicio da manhã. Em estabelecimentos que vendem calçados foi possível ver produtos até pela metade do preço. Nas lojas de vestuário, os descontos variavam de 20% a 40%. Já em uma ótica, havia promoções com redução de 20% a 30% dos valores.

O que você achou desse conteúdo?