Logo O POVO+
Todas as Direções
Economia

Todas as Direções

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A galeria CASA D’ALVA inaugura hoje, a partir das 19h30, a exposição Todas as Direções, que tem José Guedes como curador. A mostra, que reúne 14 artistas plásticos cearenses contemporâneos de várias gerações, faz um pequeno recorte na diversidade técnica e formal da nossa produção dos anos 70 até os dias atuais. Participam da mostra: Batista Sena, Celso Oliveira, Francisco Almeida, Hélio Rola, Herbert Rolim, José Leonilson, Kleber Ventura, Luiza Nóbrega, Marcus Francisco, Mauricio Coutinho, Roberto Galvão, Rodrigo Frota, Silas de Paula e Weaver Lima. Todas as direções fica em cartaz até final de agosto.


MUSEU DA FOTOGRAFIA DE FORTALEZA

O Museu da Fotografia de Fortaleza foi reconhecido essa semana como Patrimônio Turístico de Fortaleza, e a partir de agora será incluído na promoção e divulgação da Cidade. O Museu, que foi inaugurado esse ano, reúne um acervo de quase 440 obras, e passa a ser o segundo equipamento privado a receber a certificação.

INTENÇÃO DE COMPRA

Segundo pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio/CE), a intenção de compra do consumidor de Fortaleza subiu pelo quinto mês consecutivo, com 37,6% dos entrevistados revelando disposição para o consumo em julho.

MERCADINHOS SÃO LUIZ

Os Mercadinhos São Luiz lançaram no Youtube o canal “Cozinha Simples”, levando aos seus clientes e o público geral a ideia de que qualquer pessoa pode executar receitas práticas e fáceis de elaborar. Para comprovar isto de forma bem prática, os chefs que irão conduzir as receitas são os próprios clientes dos Mercadinhos São Luiz e alunos do L’École Brasil, parceira do projeto.

WEBINAR O POVO

Profissionais e influenciadores em cultura digital, negócios e publicidade do Ceará estarão reunidos em torno de um tema principal, como transformar as curtidas nas redes sociais em vendas. O tema será discutido no próximo dia 10 de julho, às 19h30min, durante o primeiro Webinar Empregos & Carreiras. A palestra digital e gratuita é promovida pelo O POVO Empregos & Carreiras em parceria com a agência de marketing e conteúdo, Leme Digital. As inscrições já estão disponíveis no linkbit.ly/WebinarOPOVO.

FESTIVAL DRAGÃO POP MUSIC

O Festival Dragão Pop Music traz para Fortaleza uma das maiores bandas no cenário do rock nacional, o Biquíni Cavadão. Para completar a programação, o festival ainda terá a apresentação da banda O Verbo e do DJ Greg Donini. A festa acontecerá no dia 15 de julho, a partir das 20h30, na Praça Verde do Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura.

BSPAR

Neste mês de julho, a BSPAR Incorporações está lançando uma campanha promocional para o empreendimento Marzzano Premium Residence, localizado no bairro Dunas. Além disso, a incorporadora traz na essência de sua campanha o mote de diversão, compartilhamento de felicidade e, com isto, vai premiar os clientes com um Beach Card válido por três anos.

IGUATEMI

O Shopping Iguatemi Fortaleza promove neste domingo (9), às 17h, o Cine Arena Férias. A magia do cinema estará disponível de forma gratuita na praça de convivência da expansão.

As irmãs Malu e Livia Arruda conferindo o Jazztronic no Sótão do Moleskine Gastrobar


Thuane Estrela, Aline Medeiros e Nicole Estrela na badalada noite de sexta-feira no Garrafeira Bistrô


Randal Pompeu, Nicinha Dias e Silvio Frota abrindo a exposição Leonilson


O ministro da educação Mendonça Filho recebeu o deputado federal Danilo Forte onde confirmou a liberação de R$ 11 milhões para execução das obras de expansão da Universidade Federal do Ceará (UFC) nos municípios de Itapajé, Russas, Crateús e Sobral.

O que você achou desse conteúdo?