Logo O POVO+
Fortaleza Cidade Competitiva
Economia

Fortaleza Cidade Competitiva

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A Prefeitura Municipal de Fortaleza está desenvolvendo o projeto Fortaleza Cidade Competitiva, que tem como objetivo tornar Fortaleza a cidade das oportunidades. Será criado o Conselho de Desenvolvimento Econômico que tratará das leis e incentivos, das Parcerias-Público Privadas, concessões, desburocratização e mercado de trabalho. O projeto foi apresentado pelos secretários Alexandre Pereira, Águeda Muniz, Mosiah Torgan e Rodrigo Nogueira na Fiec, na CDL e na Fecomércio. O projeto conta com o maior pacote de concessões já feito em Fortaleza, dentre os equipamentos que serão concedidos para iniciativa privada estão o Estadio Presidente Vargas, vários parques públicos e o Ginásio Paulo Sarasate.


BAGAGGIO

A Bagaggio, considerada referência no comércio de artigos de couro, viagem e acessórios, lançou promoção de férias neste mês de julho. Em Fortaleza, uma das lojas está situada no Shopping Iguatemi.

COLÔNIA DE FÉRIAS

Até o dia 27 de julho, a Prupê Pra Brincar, espaço pioneiro que resgata e fomenta o conceito de diversão infantil localizado no Bairro Meireles, promove a primeira colônia de férias do local com uma programação que une aprendizagem e diversão. Atividades como capoeira, aulas de circo, banho de mangueira e confecção de brinquedos e jogos com material reciclável, são exemplos do que acontece neste mês. Mais informações pelo 3121.2147.

MÉTODO CIS

Daniel Diógenes e Lilian Serio, proprietários da Clínica Fertibaby Ceará participaram, no último fim de semana, da edição 181 do método CIS, maior treinamento de inteligência emocional da América Latina, desenvolvido e ministrado pelo master coach Paulo Vieira, autor do best seller “O Poder da Ação”. O treinamento aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

IGUATEMI FORTALEZA

O Shopping Iguatemi Fortaleza recebe até dia 30 de julho a feira ‘’Artesanías do Ceará’’, que leva ao Shopping dezenas de peças artesanais tipicamente nordestinas. O evento acontece na 6ª etapa do Iguatemi Fortaleza de 10h às 22h.

REFIS

Pessoas físicas e empresas em dívidas com a União terão até o dia 31 de agosto para fazer parte do novo programa de renegociação, que parcela os débitos em até 15 anos com descontos nas multas e nos juros. A redução será de 80% nos juros e 40% nas multas para quem pagar em até 150 vezes (12 anos e meio) e de 50% dos juros e 25% das multas para quem parcelar em até 180 meses (15 anos). A renegociação vale para dívidas vencidas até 30 de abril de 2017.

 

Juliane Nunes na Mito com o novo Mitsubishi Outlander de 7 lugares, que acaba de chegar. O SUV chega nas versões a gasolina e diesel com preços a partir de R$ 126.990,00


Celina Castro Alves e Régis Medeiros no Museu da Fotografia de Fortaleza, que foi reconhecido como Patrimônio Turístico de Fortaleza


Cláudio Mattos Brito e Andressa Mendez no jantar da Chandon no Cabaña Del Primo


Victor Perlingeiro e Silvio Frota no lançamento do catálogo Raisonné, do artista Leonilson (1957-1993), na Unifor

 

O que você achou desse conteúdo?