Logo O POVO+
Lançamento New Discovery
Economia

Lançamento New Discovery

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A Extrema Jaguar Land Rover realizará no dia 08 de maio de 2017, a partir das 19 horas, coquetel de lançamento do Novo Discovery. O SUV tem um design inteligente, com sete lugares para adultos, carroceria de alumínio e uma nova linha de motores Ingenium capaz de proporcionar redução de peso de até 480kg em comparação com o Discovery 4. O evento ocorrerá em sua nova loja conceito localizada no Shopping RioMar Fortaleza.


PRÊMIO MELHORIA DA QUALIDADE DO AR

Hoje, às 16 horas, no auditório do Sest Senat Fortaleza, a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (Fetrans) reúne empresários, ambientalistas, colaboradores de empresas de transporte de passageiros e de cargas e autoridades para premiar as melhores iniciativas realizadas no setor em prol do cuidado com o meio ambiente. A 15ª edição do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar (PMQA) agraciará com o troféu Destaque Ambiental para o professor de Geografia e História, presidente do Conselho Estadual do Meio Ambiente e atual Secretário do Meio Ambiente e Sustentabilidade do Ceará (Sema), Artur Bruno.

 

TERRA BRASILIS

A Terra Brasilis, que há mais de 16 anos atua na região metropolitana de Fortaleza, está materializando o conceito de bem-estar no ramo imobiliário. A construtora se prepara para lançar mais um empreendimento sustentável, o Reserva Terra Brasilis. O imóvel fica a 3 minutos do centro do Eusébio, e a 180 metros da CE040. A Terra Brasilis está investindo em urbanismo, paisagismo, áreas de lazer, infraestrutura completa, sistema de segurança e práticas sustentáveis, como a utilização de energias renováveis, estação de tratamento de esgoto e central de compostagem.

MERCADINHOS SÃO LUIZ

Com o objetivo de estimular e incentivar o uso consciente dos recursos, os Mercadinhos São Luiz lançaram uma campanha de educação ambiental intitulada “Costumes de casa”, voltada para seus colaboradores. O Costume de Casa incentiva os quase 1.800 colaboradores da empresa a consumir de maneira sustentável água, luz, papel toalha, papel branco e embalagens, além de alertar para a importância do não desperdício de alimentos e da coleta seletiva.

 

PARQUE DO COCÓ É REGULAMENTADO

O Governo do Ceará regulamentou durante evento neste domingo (4), área de 1,5 mil hectares do Parque do Cocó. Com o regulamento, o território passa a ser considerado Unidade de Conservação de Proteção Integral, indicando que o parque deve ser de posse e domínio público.

REATA ARQUITETURA & ENGENHARIA

A Reata Arquitetura & Engenharia do empresário Jayme Leitão foi homenageada com a premiação Empreendedor do Ano pelo ILIN - Instituto Liberal do Nordeste. A cerimônia se deu na abertura da V Semana da Liberdade, evento anual organizado em Fortaleza, que ocorreu na Unifor nos dias 2 e 3 de junho, no Teatro Celina Queiroz.

PREFEITURA DE FORTALEZA

A Prefeitura de Fortaleza lançou essa semana o Academia Enem – Turmas Avançadas, programa que funcionará como complemento nas horas de estudo do aluno da rede pública. Ele cursará normalmente o período letivo ao qual está inscrito e, no contraturno, participará do programa. Os estudantes público-alvo da atividade são os que têm interesse em vestibulares de concorrência nacional como o Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), Instituto Militar de Engenharia (IME) e Universidade de São Paulo (USP).

Rafael Saldanha, Gina Pompeu e Jayme Leitão


Jose Dias Vasconcelos e Roberto Macedo no almoço na sede da Fiec, em torno do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade


Adelio Sarro abriu exposição nos salões do Hotel Gran Marquise para exibir 34 peças da sua extensa obra


Lucio Ferreira Gomes e Elcio Batista na inauguração do XSV Ciro Gomes, escritório de advocacia

O que você achou desse conteúdo?