Logo O POVO+
Setur atrai investimentos
Economia

Setur atrai investimentos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), fechou parceria com a empresa Inversiones Teneria Empreendimentos do Brasil para a construção do complexo turístico-hoteleiro Dunas do Paracuru, que vai gerar 15 mil empregos diretos. Com investimento inicial de R$ 668,5 milhões, o empreendimento contará com dois hotéis âncoras e um parque temático.


O secretário de Turismo Arialdo Pinho fechou grande parceria para construção do complexo turístico-hoteleiro Dunas do Paracuru


AUDI FORTALEZA RECEBE EVENTO SOBRE MERCADO DE LOCAÇÃO


Para falar sobre o cenário nacional de locação de veículos, a Associação Cearense de Locadoras de Automóveis - ACLA, realizou na última quarta-feira 10, um café na Audi Center Fortaleza. Durante a manhã foram expostas as estatísticas dos últimos anos do mercado de locação. Foi realizado também o lançamento do Anuário Brasileiro do Setor de Locação de Veículos.


O Diretor Institucional da Audi Center Fortaleza, George Lima, ladeado de Aleksander Rangel, diretor regional da ABLA CE/PI, Jorge Pontual, Diretor Comercial da ABLA e Horácio Bezerra de Menezes Filho, presidente da ACLA.


Marina Ruy Barbosa e Paulinha Sampaio na Bo.Bô por conta do lançamento da coleção especial do Dia das Mães “Mom Rocks”.


Ricardo Ary e Fabio Albuquerque no evento de entrega do empreendimento Vanguardia Residencial, mais um imóvel de alto padrão da BSPAR Incorporações na região do Meireles.

 

 

Talynie Mihaliuc, Gorete Arruda e Talyzie Mihaliuc que comandam juntas a Tallis Jóias, armaram um dia inteiro de homenagens para as mães, em que também foi lançado o catálogo “Mãe e filha: Amor que inspira”.

 

NEWSEDAN APRESENTA NOVO MERCEDES BENZ


A Newsedan irá apresentar em primeira mão o novo Mercedes Benz C180 Coupé Avantgarde. A apresentação dessa nova máquina irá acontecer no próximo dia 20, a partir das 9h, na Newsedan que fica localizada na Av. Rogaciano Leite, 323, bairro Guararapes.


ESTÁCIO


O Centro Universitário Estácio do Ceará traz a Fortaleza um dos maiores ídolos do futebol do país: Zico. O ex-jogador, que agora também é palestrante, vem para falar de superação. Os ingressos podem ser adquiridos na Unidade Via Corpvs (Rua Eliseu Uchoa Beco, 600). Para isso, é necessário levar 2kg de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão destinados ao Lar Amigos de Jesus. O evento acontecerá no Theatro Via Sul Fortaleza, às 19h.


HYUNDAI CAOA


O novo Hyundai Santa Fé acaba de chegar na Hyundai Caoa. O veículo é um 4X4 de 7 lugares com 270CV. Essa novidade pode ser vista na Hyundai Caoa, que fica localizada na Av. Barão de Studart, 826.


BRASINFRA NO CEARÁ


O Sinconpe-CE (Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Ceará) agora compõe a Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações de Classe de Infraestrutura (Brasinfra). A Brasinfra traz incentivos às obras de infraestrutura propondo iniciativas para alavancar o segmento em novas bases e sustentabilidade, além de um intercâmbio entre suas associadas. O Sinconpe-CE possui 30 empresas associadas e representa 18% do PIB do Ceará.


UNIFOR


No dia 11 de junho, a Universidade de Fortaleza irá realizar a já tradicional Corrida de Rua Unifor. A distância percorrida pelos esportistas pode ser de 5km e 10km. Os atletas de plantão já podem realizar sua inscrição através do site da Universidade.


LOPES IMMOBILIS


No próximo dia 19, às 7h30, a Lopes Immobilis realizará o Flash Imobiliário Especial, durante o café da manhã. O evento trará várias novidades, entre elas, os dados e resultados do mercado imobiliário no mês de abril.

O que você achou desse conteúdo?