Logo O POVO+
Instituto Myra Eliane
Economia

Instituto Myra Eliane

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Nessa terça dia 16, o empresário Igor Queiroz Barroso apresentou os projetos do Instituto Myra Eliane, entidade da qual é presidente, na reunião de diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Foi uma oportunidade para os diretores da Federação, sindicatos afiliados e empresários conhecerem o trabalho que vem sendo feito pela instituição em seus primeiros oito meses de existência, e que visa contribuir para um futuro melhor para as crianças.


SIERRA LINHA 54

A Sierra, loja de móveis de luxo, apresenta nova coleção, intitulada “Linha 54”, assinada pelo próprio presidente da empresa, André Tissot. A nova coleção busca na essência dos materiais como couro, madeira e aço a qualidade que é garantida pelas mãos hábeis de nossos profissionais, ressalta o presidente da empresa.

 

MIC FORTALEZA

Aconteceu na quarta-feira, 17, a inauguração do primeiro Microsoft Innovation Center de Fortaleza (MIC). Este centro de inovação é uma parceria desenvolvida entre a Organização Educacional Farias Brito e a Microsoft – com apoio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Ceará e o Grupo M. Dias Branco. O novo centro de inovação está localizado na sede do FB Ideias, Varjota

 

TRE CEARÁ

O TRE inaugurou posto de atendimento no piso L1 do shopping Del Paseo, com funcionamento de segunda a sexta-feira, de 10 às 19 horas (exceto feriados). O eleitor que comparecer ao posto da Justiça Eleitoral no Shopping Del Paseo poderá fazer o recadastramento biométrico e encontrará ainda outros serviços como a emissão de certidões eleitorais, segunda via do título, bem como a transferência de local de votação.

 

AVIANCA

A Avianca Brasil vai reforçar a malha com voos adicionais durante a alta temporada de férias. A malha será reforçada com operações ligando São Paulo (Guarulhos) a Fortaleza, Maceió, Recife e Salvador. Ao todo, serão 296 operações adicionais, realizadas entre os dias 30 de junho e 5 de agosto. Os bilhetes para assentos nos voos extras já estão disponíveis para venda pelo site da companhia (www.avianca.com.br).

 

ICC BIOLABS

O Instituto do Câncer do Ceará (ICC) ira realizar hoje a Sessão Clínica “ICC BioLabs: desenvolvimento de tecnologias e soluções avançadas no mercado da saúde”, com a participação do CEO do ICC, Pedro Meneleu e do diretor de negócios da Táquion Inovação, Luiz Eduardo Saraiva. Os dois apresentarão, para gestores, colaboradores e corpo clínico da entidade, o primeiro programa no Brasil a unir incubação, aceleração, coworking e educação. O lançamento do ICC BioLabs está marcado para o dia 26 de maio, a partir das 10 horas, com vasta programação.

CRETA DAY

A Hyundai Caoa promove amanhã o Creta Day, brunch especial na loja da Santos Dumont, à partir das 9 horas, para apresentar o novo carro. A outra grande novidade é taxa zero para os compradores.

INSTITUTO OLHAR

O próximo dia 26 é dedicado ao Dia Mundial de Combate ao Glaucoma. E para fomentar entorno deste assunto, o Instituto Olhar, em parceria com a Rede Bioclinica, realiza o VII Encontro de Portadores de Glaucoma. O evento acontece em 3 de junho, de 8h às 12h, no Ginásio Poliesportivo da Parangaba.


Ana Melo com a manager da Sierra Móveis, Nara Oliveira, que ofereceu almoço em pétit comité, na loja da Virgílio Távora, para homenagear a arquiteta parceira, que completava anos

 

Brenda Rolim assinou o décor do Sotão, novo espaço do Moleskine Gastrobar, e Lucas Ferreira


Inácio Arruda, Katia Gianonne, Tales de Sá Cavalcante, Graça da Escóssia e Claudio Ricardo na inauguração do MIC


Cristiano Alencar e Isabela Alencar no Garrafeira Bistrô, grande promessa da noite de hoje

 

O que você achou desse conteúdo?