Logo O POVO+
Caixa da Cegonha: surpresa embrulhada para mães e bebês
Economia

Caixa da Cegonha: surpresa embrulhada para mães e bebês

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Que tal receber em casa, a cada mês, uma caixinha customizada, com produtos do universo materno-infantil? Para isso, bata participar de um clube de assinatura e preencher um cadastro em um site: www.caixadacegonha.com.br. Novidade no mercado, os clubes de assinatura chegaram ao Ceará.


A Caixa da Cegonha, por exemplo, oferta planos mensais, trimestrais e semestrais, a partir dos quais o assinante pode receber em casa, todos os meses, uma caixa com itens para mães e bebês. E ainda conhecer/experimentar o que está disponível no mercado.


De forma personalizada, cada caixinha passa por seleção de um curador, que opta por diferentes e melhores serviços e produtos. Segundo Marina Bedê Weyne, diretora da Caixa Cegonha, cada caixa vem com cinco a oito itens adequados à fase que mamãe e bebê estão.


“A mãe nunca vai saber o que tem na caixa porque a gente proporciona essa experiência do presente e da surpresa. E tudo vem com um informativo”, explica. O valor dos planos pode variar de R$ 64,90 (semestral) a R$ 74,90 (mensal) e os produtos começam a ser entregues a partir do dia 20.


O que você achou desse conteúdo?