Logo O POVO+
Troféu Setcarce
Economia

Troféu Setcarce

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

No próximo dia 28, o presidente do Setcarce, Clóvis Bezerra entregará o Troféu Setcarce para os homenageados de 2017. Entre eles, está o senador Tasso Jereissati, os empresários Beto Studart, Rafael Leal e Renato Massari, além da desembargadora Iracema do Vale.


ROBERTO CLÁUDIO

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, tomará parte de um curso sobre Gestão Pública promovido pela mais famosa universidade do mundo, a de Harvard, nos Estados Unidos. No Brasil, só foram convidados para esse curso, Roberto Cláudio e o prefeito de São Paulo, João Dória.

NOVO C4

A concessionária Pigalle trouxe em primeira mão o Grand C4 Picasso e C4 Picasso, automóveis de 7 e 5 lugares, respectivamente. Essa geração foi lançada na França e agora chega ao Brasil. Quem quiser ver essa beleza de carro pessoalmente, basta ir até concessionária Pigalle, localizada na Aldeota.

RIOMAR

O RioMar Fortaleza realizou, no último dia 12, a III Edição do Prêmio RioMar Mulher. Durante o evento, 11 mulheres do Ceará que se destacam e contribuem de forma significativa em suas áreas de atuação e na consequente valorização do Estado foram homenageadas.

 

LENITA NEGRÃO

Lenita Negrão, em parceria com a Biscoitos Briejer, desenvolveu um produto exclusivo denominado Biscoitos Lenita by Briejer. Os biscoitos estão disponíveis para venda na loja Lenita Negrão.

 

COLOSSO LAKE LOUGE

No próximo dia 29, o Colosso Lake Lounge realizará um encontro de SUP Pilates. Uma ótima pedida para quem ama aliar natureza e saúde. Durante o encontro haverá instrutores para os ‘’marinheiros de primeira viagem’’.

 

ONÉLIA SANTANA

A primeira-dama, Onélia Leite de Santana, entregou, no último dia 12, para cerca de 140 crianças residentes nos lares Tia Júlia e Casa Abrigo ovos de páscoa feitos de chocolate com cacau produzido no semiárido cearense.

 

BLINDAGEM

A New Tech Blindagens, localizada na região do Cais do Porto, trouxe para Fortaleza a mais nova tecnologia 100% desenvolvida no Brasil, que está revolucionando o mercado de blindagem no País e, agora, no Ceará através da New Tech Blindagens. O produto promete reduzir até 80% no peso da blindagem de carros.

Ronaldo e Maria Tereza Aguiar no coquetel de entrega do Jardins de Moliére Residence, da R & B Construções e Xampoo Participações


Chiquinho Aragão com o artista e cirurgião plástico Geraldo Sergio e mais Licínio Correa e Totonho Laprovítera na abertura da exposição de pintura A Arte de Sorrir. Parte da renda das obras será destinada ao tratamento de pacientes com lábio leporino da Associação Beija Flor


Camila, Pedro (aniversariante), Jacob Mendes e Raimunda Ximenes fizeram uma “convocação real” aos amigos e familiares para comemorar o primeiro ano de vida do pequeno herdeiro


Carol Bezerra e Regina Pinho com Onélia Santana, que idealizou o “Seminário Internacional Mais Infância Ceará: Criança é Prioridade”, no Centro de Eventos do Ceará


O que você achou desse conteúdo?