Logo O POVO+
Dom Pedro Laguna
Economia

Dom Pedro Laguna

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

O Resort Dom Pedro Laguna foi novamente indicado para o World Travel Award 2017. O resort está localizado no litoral do Ceará, no complexo Aquiraz Riviera, e neste ano concorre em três categorias diferentes.


CENTRO FASHION DE FORTALEZA

O Centro Fashion de Fortaleza, no bairro Jacarecanga, inaugurado no último dia 26, poderá movimentar R$ 2,5 bilhões por ano na economia local. A expectativa é da direção do novo centro de compras, que também aponta a geração de 10 mil empregos diretos iniciais e 20 mil empregos indiretos.

LIDE CEARÁ

O Lide Ceará (Grupo de Líderes Empresariais - Ceará) promoveu no último dia 27, um jantar-debate com o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues. O encontro teve como principal objetivo discutir temas relacionados ao agronegócio brasileiro.

BEACH PARK

O Beach Park, empreendimento turístico que é referência mundial em diversão e lazer, recebeu no último dia 24, uma homenagem da Assembleia Legislativa do Ceará, através de seu presidente, deputado Zezinho Albuquerque em reconhecimento pela luta nas causas das crianças autistas.

AREZZO

Clicada em Nova York, a modelo brasileira mais desejada entre as marcas nacionais e internacionais, Gisele Bündchen, está estrelando a campanha de Dia das Mães da Arezzo. Em Fortaleza, você encontrará as novidades da marca no Shopping Iguatemi e no Via Sul Shopping.

TÂNIA JOIAS

Já em clima de comemoração ao Dia das Mães, Tânia Joias apresentou no último dia 25, um desfile privê para lançar sua nova coleção de joias e relógios. As novidades estarão nas lojas no Shopping RioMar e Lounge Manhattan.

CHICO ALBUQUERQUE

O cearense pioneiro na fotografia, Chico Albuquerque, está sendo homenageado com a mais completa mostra sobre sua obra, ocupando dois andares do Museu de Arte Contemporânea do Ceará (MAC). A exposição já levou ao Museu importantes nomes como o Governador Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela. A exposição O Fotógrafo Chico Albuquerque – 100 anos fica em cartaz até o dia 2 de julho.

ICEC

O Índice de Confiança do Empresário do Comércio ficou em 102,3 pontos no mês de abril. Sendo 2,1% a mais do que o total de março, que foi de 99,9 pontos. Com o resultado, o Índice de Confiança voltou à zona de avaliação positiva (acima dos 100 pontos). Essa é a primeira vez desde fevereiro de 2015 que o indicador fica na zona positiva.

 


Tania Leitão e Alexandre Leitão promoveram desfile da Tânia Joias em comemoração ao Dia das Mães no shopping RioMar


Edson Barbosa apresentou o prestigiado evento da O POVO People Luxo


Ronaldo Costa Lima (NovaMax) recebeu Alejandro Placitelli (AdvanIDe) e Miguel Padula representantes da NXP pra America Latina. Trata-se da maior fábrica de chips do mundo. Eles trataram da homologação da empresa cearense e apresentaram as novidades para aumentar ainda mais a segurança.


Stênio Martins e Gama Filho no happy hour do Cabaña Del Primo, que acontece às sextas-feiras no shopping RioMar


O que você achou desse conteúdo?