Logo O POVO+
Avianca não vai começar a cobrar no dia 14
Economia

Avianca não vai começar a cobrar no dia 14

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

BAGAGEM

A Avianca Brasil não começará a cobrança por bagagem despachada já em 14 de março, quando passará a valer a nova regulamentação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) relativa aos direitos e deveres dos consumidores de serviços aéreos. "Nós chegamos à conclusão de que precisamos de mais tempo, queremos estudar o tema durante os primeiros meses", disse o presidente da Avianca Brasil, Frederico Pedreira.

BOA VISTA SCPC


Pedidos de falência em fevereiro recuam 13,5%

Os pedidos de falência recuaram 13,5% em fevereiro no País em comparação ao mesmo mês de 2016, relatou ontem a Boa Vista SCPC. Já em relação a janeiro, foi registrada alta de 28,7%. A variação do acumulado dos últimos 12 meses, entre março de 2016 e fevereiro deste ano, em relação aos 12 meses anteriores apresentou avanço de 6,0%. Nas falências decretadas no acumulado dos últimos 12 meses, houve alta de 15,9% na comparação aos 12 meses antecedentes.

IMPOSTO DE RENDA


Receita recebe 10,7 mil declarações no CE no primeiro dia
A Receita Federal no Ceará recebeu 10,7 mil declarações do Imposto de Renda Pessoa Física 2017 no primeiro dia de envio, a última quinta-feira. O número é menor que o registrado no mesmo período do ano passado, quando foram entregues 17,4 mil. No Brasil, foram feitas 624,2 mil declarações, mais que os 433,7 mil registrados no primeiro dia do ano passado. A Receita espera receber 625 mil declarações no Ceará até o fim do prazo, dia 28 de abril. No Brasil, são esperadas 28,3 milhões.
O que você achou desse conteúdo?