Logo O POVO+
Embaixador recebe Guia de Investimentos da Grande Fortaleza
Economia

Embaixador recebe Guia de Investimentos da Grande Fortaleza

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Em busca de oportunidades de investimento, o embaixador Georg Witshel recebeu ontem o Guia de Investimentos da Grande Fortaleza, uma publicação do O POVO e Instituto Albanisa Sarasate. A entrega foi feita pelo vice-presidente do Grupo de Comunicação O POVO, João Dummar Neto, e o diretor de projetos do Grupo, Cliff Villar, na Fiec.


Dummar destaca que o embaixador veio levantar oportunidades de investimentos. “O que a gente deu para ele de presente é um guia, que mostra as oportunidades que existem não só em Fortaleza, mas no Ceará. Ela facilita o acesso às informações”.


No encontro, Georg Witshel ressaltou a necessidade de manter a parceria com a América Latina e aproveitar as “janelas de oportunidades”, tendo em vista o Brexit e a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos.


O Guia foi entregue durante o encontro Oportunidades de Investimentos do Ceará. Além do embaixador, estiveram presentes a Cônsul Geral da Alemanha no Recife, Maria Konning, o Cônsul-honorário da Alemanha em Fortaleza, Hans-Jürgen Fiege, o secretário do Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno (PT), o professor pesquisador do Parque de Desenvolvimento Tecnológico da UFC, José Osvaldo Beserra Carioca, e o representante do Centro de Tecnologia em Energia de Brandesburgo (Alemanha), Hans Joachim Krautz.

O que você achou desse conteúdo?