Logo O POVO+
Operação apreende 4 kg de drogas e captura 11 pessoas
DOM

Operação apreende 4 kg de drogas e captura 11 pessoas

Edição Impressa
Tipo Notícia
FORAM apreendidos 2,5 kg de maconha, 1,4 kg de crack, 400 g de cocaína, seis celulares e cinco balanças de precisão (Foto: divulgação)
Foto: divulgação FORAM apreendidos 2,5 kg de maconha, 1,4 kg de crack, 400 g de cocaína, seis celulares e cinco balanças de precisão

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Ipú e de Guaraciaba do Norte apreendeu 4 quilos em drogas na localidade de Serra Grande, na divisa entre Guaraciaba do Norte e Piauí. Ao todo foram encontrados 2,5 kg de maconha, 1,4 kg de crack, 400 g de cocaína, além de seis celulares e cinco balanças de precisão. 10 pessoas foram presas e uma adolescente foi apreendida.

Chamada de "Sertão em Chamas", a ação recebeu esse nome devido ao seu principal alvo: Cícero Bombeiro. O procedimento contou com apoio das equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e aconteceu na manhã de ontem, quando a Polícia deu início ao cumprimento de três mandados de prisão e outros dez de busca e apreensão.

Ao todo, dez homens foram presos e uma adolescente foi apreendida, de acordo com tipificação dos artigo 33 e 35. Dentre os presos estão Cícero Lopes de Oliveira (40), Cláudio Henrique de Sousa Avelino (26), Francisco Dheyson Martins Araújo (18), Francisco José Martins de Sousa (21), Paulo Henrique Barbosa de Sousa (36), Manoel Muniz da Silva (45), José Idevandro Rodrigues de Sousa (19), Paulo Henrique de Sousa Silva (23), Francisco Danilson Tavares Pereira (23) e Sebastião Tavares de Sousa (31). (Lucas de Paula)

O que você achou desse conteúdo?