Logo O POVO+
Ceará tem mais de 190 atentados registrados em 11 dias
DOM

Ceará tem mais de 190 atentados registrados em 11 dias

Edição Impressa
Tipo Notícia

O Ceará já registrou mais de 190 ataques criminosos nos últimos dias. As ações criminosas se inciaram no último dia 2 de janeiro e até a noite de ontem com ataques à ônibus e equipamentos públicos e privados. O POVO solicitou o balanço mais recente de ações criminosas ocorridas no Ceará até este sábado, no entanto, até o fechamento desta edição a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social não enviou a informação.

 

Sobre o número de prisões, a pasta informou que Chega a 336 o número de pessoas presas ou apreendidas por participação nos atos criminosos registrados no Ceará. O balanço corresponde às capturas até as 17 horas deste sábado (12). 

 

As prisões e apreensões registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior são oriundas de ações das forças de segurança cearenses, e entidades parceiras.

Entre as medidas adotadas está o acompanhamento de veículos de concessionárias de energia, tanto para a reposição de lâmpadas danificadas, quanto para a manutenção de serviços elétricos. Viaturas também acompanham caminhões caçambas pertencentes às regionais da Prefeitura de Fortaleza e também os veículos de coleta de lixo.

 

O que você achou desse conteúdo?