Logo O POVO+
Missão pedreira!
DOM

Missão pedreira!

| SÉRIE A | Fora de casa, Ceará enfrenta o líder Palmeiras. Vovô precisa pontuar para deixar a Zona de Rebaixamento
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

 [FOTO1]

O Ceará entra em campo hoje para encarar uma das maiores pedreiras que o time terá pela frente na reta final do Brasileirão. O adversário é o Palmeiras, líder da Série A, e o duelo é fora de casa, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Jogo marcado para as 16h. A missão do Alvinegro é não se deixar intimidar pela boa fase do clube paulista, que vem embalado por 14 jogos de invencibilidade e ainda não perdeu no torneio sob o comando de Felipão.

 

Em situação oposta na tabela, com quase metade dos pontos (31 a 59) do Verdão, o Vovô vem de empate em casa com o Botafogo e precisa pontuar. Em caso de vitória, o time pode deixar a Zona de Rebaixamento.

 

Para tentar surpreender o Palmeiras, o técnico Lisca conta com força máxima e pode escalar o time considerado ideal. A equipe tem dois retornos, em relação ao jogo passado. Na defesa, Luiz Otávio volta de suspensão e ocupa a vaga de Eduardo Brock. No ataque, quem volta é Leandro Carvalho, que ficou fora do jogo anterior por força de contrato, por não poder enfrentar o Botafogo, dono de seus direitos federativos. Com isso, Felipe Azevedo volta a ser opção no banco
de reservas.

 

No Palmeiras, Felipão fez mistério e não revelou se escalará o time com força máxima. As únicas certezas são as ausências do zagueiro Gustavo Gómez e do volante Thiago Santos, que receberam o 3° cartão amarelo e estão suspensos.

 

Por outro lado, o lateral-esquerdo Victor Luis e o volante Felipe Melo voltam de suspensão e podem aparecer no time titular.

 

SÉRIE A

 

Palmeiras
4-3-3: Weverton (Prass); Mayke, Luan, Dracena (A. Carlos) e Victor Luis; Felipe Melo e B. Henrique (Moisés); Jean, Lucas Lima e Hyoran; Deyverson. Técnico: Felipão.

 

Ceará
4-4-2: Everson; S. Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonantan; Richardson, Edinho, Juninho Quixadá e Calyson; Leandro Carvalho e Arthur. Técnico: Lisca.

 

SÉRIE A

 

Data: 21/10/2018
Local: Pacaembu, em São Paulo
Horário: 16h
Árbitro: André Luiz de Freitas (GO).
Assistentes: Alessandro Àlvaro de Matos (BA) e Cristhian Passos (GO)
Transmissão: Premiere FC e Rádio O POVO/CBN (FM 95.5 e AM 1010)

 

O que você achou desse conteúdo?