Logo O POVO+
Fique por dentro
DOM

Fique por dentro

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

Carcará estreia com derrota para o Fla 

 

O Basquete Cearense foi derrotado no seu primeiro jogo desta edição do Novo Basquete Brasil (NBB). O time perdeu de 73 a 54 para o Flamengo, em pleno Centro de Formação Olímpica, na noite de ontem. O Carcará perdeu os quatro quartos, com parciais de 17 x 23, 9 x 16, 13 x 14 e 15 x 20. O grande destaque do jogo foi o ala Marquinhos, que fez 21 pontos, deu duas assistências e pegou quatro rebotes para o Fla, sendo eleito o jogador mais eficiente do jogo. Por parte do Basquete Cearense, destacou-se o ala/pivô Alex, com 15 pontos. O Carcará tem chances de se recuperar na próxima quarta-feira, 17. No ginásio Linneu de Moura, em São José dos Campos, enfrenta o São José, às 20 horas.

 

Filho de Schumi é campeão 

[FOTO2] 

O alemão Mick Schumacher conquistou ontem, na Alemanha, o título da Fórmula 3 Europeia e repetiu o feito que o pai, o ex-piloto Michael Schumacher, obteve há 28 anos no automobilismo. A façanha foi assegurada na segunda corrida na rodada dupla de disputas da etapa de Hockenheim, na Alemanha, onde obteve um segundo lugar e ficou a apenas 3,4 segundos do vencedor, o estoniano Juri Vips. Curiosamente, o jovem piloto de 19 anos ganhou, assim como ocorreu com o heptacampeão de F-1, o título em sua segunda temporada na categoria. O triunfo obtido aos olhos dos torcedores alemães foi garantido após uma grande e improvável arrancada na segunda metade do campeonato, no qual acumulou oito vitórias em 15 provas.

 

Henry

 

Mais de duas décadas depois de ser revelado pelo Monaco, o ex-atacante francês Thierry Henry está de volta ao clube do principado. O ex-craque assinou ontem para comandar o time, atual 18º no Campeonato Francês. Essa será a primeira experiência de Henry como técnico de uma equipe profissional.

 

De olho na Argentina, Brasil faz treino leve 

 

A seleção brasileira não teve descanso após vencer a Arábia Saudita por 2 a 0, na capital Riad, na sexta-feira. Um dia depois do amistoso, o time comandado pelo técnico Tite retomou os treinos, já na cidade de Jeddah, local do jogo contra a Argentina, na terça-feira. Os jogadores trabalharam no Estádio Prince Mohammed Bin Abdullah Al Faisal, que também será o local das atividades de domingo. O elenco fez trabalho físico leve tanto no gramado quanto na parte interna do estádio.

 

Encontro brasileiro na final das duplas em Xangai 

 

Atuando ao lado do polonês Lukasz Kubot, o brasileiro Marcelo Melo venceu o austríaco Oliver Marach e o croata Ante Pavic por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5, ontem, e avançou à decisão do torneio de duplas do Masters 1000 de Xangai. Na final, eles encaram a dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e pelo britânico Jamie Murray que derrotaram os colombianos Cabal/Farah por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, na sexta-feira. Ambas as duplas estão classificadas para o ATP Finals, que reúne as oito melhores duplas do mundo.

 

Holanda atropela Alemanha

[FOTO1]

Em processo de renovação, a Holanda derrotou a Alemanha por 3 a 0, ontem, em pela Liga das Nações. Jogando em casa, em Amsterdã, o time holandês foi melhor ao longo da partida e complicou a situação dos campeões mundiais de 2014. Pelo formato do torneio, somente o líder de cada grupo avança às semifinais. A França lidera com quatro pontos. A Holanda soma três. A Alemanha tem apenas um.

 

JOGOS DE HOJE

 

Futebol - Liga das Nações da Europa: Polônia x Itália (TNT, 15h45min); Brasileiro Série A: Internacional-RS x São Paulo (Globo, 16 horas); Atlético-PR x Sport-PE (SporTV, 19 horas); Vasco x Cruzeiro (SporTV 2, 20 horas).

 

 

O que você achou desse conteúdo?