Logo O POVO+
Cheiro de gol
DOM

Cheiro de gol

| Taça Fares Lopes | Com gol e assistência, Magno Alves é decisivo no empate do Floresta com o Ferrão
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Na tarde de ontem, no estádio Presidente Vargas, Floresta e Ferroviário fizeram um dos jogos de abertura da 5ª rodada da Taça Fares Lopes. Na partida, o Tubarão abriu vantagem duas vezes, mas o inspirado Magno Alves, deu assistência para gol de Paulo Vyctor e marcou o tento que decretou o empate. Diogo Peixoto e André Lima marcaram pelo time da Barra do Ceará.

 

O resultado mantém, provisoriamente, o campeão da Série D 2018 como vice-líder, com 7 pontos Caucaia e Fortaleza ainda podem ultrapassar o Ferroviário na rodada. Já pelo lado da atual campeã da Fares Lopes, vai à 5ª posição, com 6 pontos.

 

Visitante no confronto, o Tubarão abriu o placar logo aos 12 minutos, com Diogo Peixoto cobrando falta. O empate veio aos 39, quando Paulo Vyctor recebeu lançamento de Magno Alves e venceu o goleiro. Nos acréscimos do primeiro tempo, André Lima tratou de colocar o Ferrão novamente na liderança. Magnata igualou de novo aos quatro da etapa final.

 

Paralelamente, Horizonte e Iguatu empataram em 0 a 0 no estádio João Ronaldo, em Pacajus. O Galo do Tabuleiro estaciona na 6ª colocação com agora seis pontos ganhos, e o Azulão termina o dia em 3º.

 

A rodada continua hoje, com Fortaleza x Pacajus às 15h30min, no PV. Vitória Tricolor pode colocar a equipe de vez no G-4. Já o time do interior precisa vencer para se garantir na liderança.

 

O que você achou desse conteúdo?