VERSÃO IMPRESSA

Ceará. Edinho e Calyson relacionados

00:00 | 22/07/2018


Recém regularizados e ainda na expectativa de estrearem pelo Ceará, Edinho e Calyson embarcaram com a equipe para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Após a vitória contra o Sport, por 1 a 0, o Vovô viajou ontem, as 16h30min, para capital gaúcha, onde segue a preparação para enfrentar o Internacional, amanhã, às 20 horas, no Estádio Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro continua na lanterna, com oito pontos, enquanto o Colorado é o quinto colocado.


Na manhã de ontem, o elenco se reapresentou em Porangabuçu, onde realizou treino de transição ofensiva e de bola parada. Hoje, já em solo gaúcho, no centro de treinamento do Grêmio, o Vovô faz treino apronto.


Sem divulgar a relação dos atletas, o Ceará, por meio de assessoria, confirmou que o volante Edinho e o meia Calyson estão entre os que podem enfrentar o Inter. Os dois atletas estão com ritmo de jogo em dia. Edinho vinha atuando pelo CSA na Série B do Brasileiro. Já Calyson, vinha treinando e sendo utilizado pelo Brasil de Pelotas.


Em coletiva de imprensa, ontem, o volante Fabinho, que já atuou pelo Inter, falou sobre a expectativa do confronto contra o ex-time no Beira-Rio.“O Ceará tem um retrospecto bom jogando lá (no último jogo, em 2017, o Alvinegro ganhou por 1 a 0), mas histórico não ganha jogo. O Internacional é uma grande equipe, possui jogadores de muita qualidade. Vamos precisar de uma postura incisiva para surpreendê-los em campo”, afirmou Fabinho.


Para o volante, a vitória contra a equipe pernambucana, no meio da semana, trouxe confiança para o elenco. “Sabíamos que existia uma responsabilidade grande. Dentro de tudo o que trabalhamos, conseguimos colocar algumas coisas em prática e isso foi primordial para essa vitória", avaliou. 

TAGS