Logo O POVO+
Um festival de experiências e sensações
DOM

Um festival de experiências e sensações

| EM JUNHO | Com mais de 400 atrações em quatro dias, Festival Vida&Arte vai proporcionar múltiplas experiências ao público. Evento celebra os 90 anos do O POVO
Edição Impressa
Tipo Notícia

  

Com programação compreendida entre os dias 21 e 24 de junho, a terceira edição do Festival Vida&Arte vai contar com mais de 400 atrações distribuídas em diversas linguagens. Primeiro de uma série de anúncios que virão a partir de agora, o show A voz e a máquina, de Elza Soares, dá o tom do evento: uma grande mistura de ritmos, cores, experiências e sensações.


“O anúncio do show de uma estrela de primeiríssima grandeza como Elza Soares revela muito desta edição do Festival V&A. Não me ocorre carta de intenção mais expressiva. Não só por Elza Soares ser uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, mas também pela sua trajetória, pela sua militância em diversas causas, pela sua força. Elza diz muito do conceito que embasa a programação do Festival. A nós não interessa o superficial, o apelo do sucesso fácil. Toda a programação é pensada como um mergulho em conteúdo, em substância. Não à toa, o Festival V&A é um evento para ser experienciado”, explica o jornalista Emerson Maranhão, coordenador de curadoria do Festival.


“Nossa programação vai propiciar um grande número de atrações simultaneamente ao longo do dia e da noite. Como temos pelo menos 12 nichos temáticos, e cada um deles com programação específica, as atrações disputam a atenção do público. O que vem a ser um problema muito bom, eu costumo dizer, porque é uma delícia ficar na dúvida do que escolher quando se tem excelentes opções.

Teremos palestras com grandes autores internacionais, lançamentos de livros interessantíssimos, entrevistas abertas com cantores e cantoras, espetáculos de dança e teatro, além dos shows musicais e mais muita coisa, muita coisa mesmo. Sem falar da nossa área holística, que tem uma programação muito especial, alcançando diversos credos e linhas de pensamento”, completa Maranhão.


As atrações do Festival Vida&Arte começam a ser divulgadas hoje, e o leitor pode acompanhar as novidades por meio do site do evento.
(Jáder Santana)


SERVIÇO

 

FESTIVAL VIDA&ARTE
Quando: entre 21 e 24 de junho
Onde: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)
Preço: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), válido para toda a programação do dia.
festivalvidaearte.com.br

O que você achou desse conteúdo?