Logo O POVO+
SD Sobrancelhas. Portugal é a bola da vez
DOM

SD Sobrancelhas. Portugal é a bola da vez

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

Tão importante quanto ter uma empresa estruturada, um produto escalável e com bons resultados, é ter uma rede de contatos que garanta visibilidade e uma operação segura em novos mercados. Esta foi a estratégia do vice-presidente do Grupo SD, Alisson Ramalho, para expandir os negócios por meio de franquias, com as marcas Sobrancelhas Design e SD Make Up.

 

Em quatro anos foram abertas mais de 450 lojas, em todo o Brasil e nos Estados Unidos, Costa Rica, El Salvador e Guatemala. “Em razão deste networking, acabamos sendo um ponto fora da curva na crise. Mas, de modo geral, o consumo está retomando e deve ganhar maior impulso no próximo semestre”.

 

Além da expansão no mercado nacional, para onde estão previstas a abertura de mais 50 unidades neste ano, hoje a marca mira o mercado europeu, a começar por Portugal.

 

“O país é a bola da vez para brasileiros, têm muitos de nós querendo implantar um negócio lá por conta da alta demanda, da economia, da proximidade logística e, claro, pela facilidade do idioma”, afirma.

 

O que você achou desse conteúdo?