Logo O POVO+
Mercadapp. Olhar para além das grandes cidades
DOM

Mercadapp. Olhar para além das grandes cidades

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Sem a concorrência que existe nas capitais brasileiras, mas com desenvolvimento e demanda suficiente para justificar o consumo, as cidades menores também têm se mostrado atrativas para novos negócios. É o que observa o empresário Bruno Raniery, que junto com Larissa Lima e Gabriel Gurgueira, está à frente da Mercadapp, aplicativo de delivery de supermercados, que está sendo acelerado pela Casa Azul Ventures.

 

A startup cearense, criada em 2015, e que está presente em dez municípios do Estado, pretende este ano levar o serviço também para Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Pacatuba, Itaitinga, Itapipoca, Quixadá, Aracati e Iguatu. “Após a expansão em todo o Ceará, iremos iniciar a processo para a região Nordeste”, informa Bruno.

 

A diversificação de praças começou em junho do ano passado. Larissa conta que a decisão foi tomada após aprimoramento de tecnologia e processos, mas que se surpreendeu com o retorno. “O resultado veio de uma forma bem legal. Na Capital, apesar do amplo leque de supermercados do aplicativo, ainda tem gente que só compra no supermercado X ou Y. No Interior não tem isso. As pessoas são mais abertas ao novo. Em pouco tempo, passaram a querer comprar só no supermercado do aplicativo”, constata Larissa.

O que você achou desse conteúdo?