Logo O POVO+
Fique por dentro
DOM

Fique por dentro

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

 

SÉRIE A

 

Richardson poderá desfalcar Vovô

O volante Richardson é dúvida no meio de campo do Ceará para o jogo contra o América-MG, que será disputado amanhã, às 20 horas, no Castelão. O jogador, que desfalcou o Alvinegro na partida diante do CRB, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, foi diagnosticado com uma lesão grau 1 na musculatura anterior da coxa esquerda.

 

GRENAL

 

Empate

O Internacional segurou o Grêmio e garantiu o empate por 0 a 0, na tarde de ontem, na arena adversária, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter está na 13ª posição, com cinco pontos. O rival é o vice-líder com oito pontos.

 

FÓRMULA 1

 

Inglês largará na frente na Espanha

Lewis Hamilton largará em primeiro no GP da Espanha de F1 que será disputado hoje, às 10h10min, na Catalunha.Valtteri Bottas, Sebastian Vettel, Kimi Räikkönen, Max Verstappen e Daniel Ricciardo completarão o grid da 5ª corrida da temporada.

 

SELEÇÃO

 

Médico libera Neymar

Neymar está liberado para as atividades de campo após se recuperar, por dez semanas, de uma cirurgia no pé. A informação foi confirmada pelo médico da Confederação Brasileira de Futebol, Rodrigo Lasmar.

 

BASQUETE

 

Mogi consegue vaga inédita

O Mogi das Cruzes venceu o Flamengo por 89 a 72 e está na final do Novo Basquete Brasil. O outro finalista sairá do confronto entre Paulistano e Bauru.

 

O que você achou desse conteúdo?