Logo O POVO+
As vozes do palanque. Anúncios do governo, reconhecimento do prefeito e alegria do senador
DOM

As vozes do palanque. Anúncios do governo, reconhecimento do prefeito e alegria do senador

Edição Impressa
Tipo Notícia

Os investimentos que mereceram o reconhecimento público do prefeito Ivo Gomes (PDT) pela intermediação do senador Eunício Oliveira (MDB) para liberação dos recursos da União contemplam obras de saneamento básico em Sobral na ordem de R$ 67 milhões. Também foram anunciadas obras de infraestrutura do Governo do Estado para a cidade.  

Ivo Gomes, também assinou a ordem de serviço para obras de saneamento básico, que contou com investimentos do Governo Federal, articuladas por Eunício. “Estava travado no Ministério das Cidades. Em menos de 48 horas, ele (Eunício Oliveira) resolveu o destrave dessas obras. Eu tinha obrigação de chamar o presidente Eunício Oliveira para estar aqui presente”, disse Ivo.
 

Os investimentos contemplam a construção da rede de esgoto em vários bairros, além de banheiros e saneamento no distrito de Taperuaba. São também previstas obras de de abastecimento de água e drenagem de ruas.
 

Ao lado dos dois, o governador Camilo Santana também anunciou a liberação de recursos da segunda etapa da obra da avenida Perimetral no município, cuja primeira parte já foi inaugurada.
 

O investimento das duas etapas da obra é de R$ 34 milhões. A avenida faz intersecção com a CE-440, que dá acesso aos municípios de Meruoca e Alcântaras.

O que você achou desse conteúdo?