Logo O POVO+
Reforço. Ceará anuncia a contratação do volante Juninho
DOM

Reforço. Ceará anuncia a contratação do volante Juninho

O jogador tem 31 anos e chega por empréstimo de um ano, cedido pelo Bahia. Na negociação, o Alvinegro cederá um atleta da base, ainda não definido, ao tricolor baiano
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

Futebol
[FOTO1]
Um reforço com grife de Série A. Em resumo, esse é o perfil do mais novo contratado do Ceará: o volante Juninho. O anúncio foi feito na manhã de ontem, no site oficial do clube. O jogador chega ao Vovô por empréstimo de um ano, vindo do Bahia, equipe que ainda detém os direitos federativos do atleta. 


Para que a transferência pudesse ocorrer, Juninho, que não estava nos planos desta temporada do técnico do Bahia, Guto Ferreira, renovou seu contrato com o Tricolor até 2019. Após o fim da temporada 2018, a decisão do destino do jogador será tomada entre as partes. Dependendo do seu desempenho e de sua vontade, não está descartada a permanência no Ceará ou um eventual retorno ao Bahia. O salário do meio-campista, que se destaca pelos chutes fortes de fora da área e cobranças de faltas, será pago integralmente pelo time de Porangabuçu.
 

Ainda como parte da negociação para a vinda de Juninho, o Ceará cederá em definitivo um jogador da base do Ceará. O Alvinegro não revelou o nome do atleta, mas durante a apresentação de Juninho, que ainda não tem data marcada, o Departamento de Futebol dará esclarecimentos sobre o acerto entre Ceará e Bahia.

 

Perfil
 

Juninho é natural de Rio de Janeiro, tem 31 anos. No início de carreira, atuou em várias equipes do futebol carioca, como Serrano, Duque de Caxias e Macaé. Tem passagens ainda por América-MG, Tombense-MG, além do Bahia. Em Porangabuçu, Juninho disputará uma vaga de titular com outros seis jogadores: Jackson Caucaia, Naldo, Parrudo, Pio, Raul e Richardson.
 

Com Juninho, o Ceará soma agora um total de 16 reforços anunciados para 2018. A lista tem potencial para aumentar nos próximos dias. A diretoria alvinegra tem negociações adiantadas com o meia Wescley, jogador que já teve duas passagens pelo Alvinegro, está atuando no Japão e tem simpatia da cúpula e da comissão técnica do clube. (Bruno Balacó) 

 

 

Cearense 2018


TIME PG J V

 

1ºFerroviário 04 2 1
2ºHorizonte 03 2 1
3ºIguatu 01 1 0
4ºFloresta 01 1 0
5ºMaranguape 01 1 0
6ºCeará 00 0 0
7ºFortaleza 00 0 0
8ºTiradentes 00 0 0
9ºUniclinic 00 0 0
10ºGuarani-J 00 1 0 PASSAM PARA A 2ª FASE
REBAIXADOS PARA SÉRIE B 

O que você achou desse conteúdo?