Logo O POVO+
Bloquinho charmoso. Preta Gil comanda a folia no Iguatemi
DOM

Bloquinho charmoso. Preta Gil comanda a folia no Iguatemi

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]


A cantora Preta Gil foi a atração mais esperada do primeiro dia do Bloquinho Charmoso, que aconteceu na noite de ontem, na Área Verde do Shopping Iguatemi Fortaleza. A carioca animou o público com um repertório que foi desde grandes sucessos próprios, como Sinais de Fogo, até hits de todos os gêneros da música brasileira.
 

Também passaram pelo palco do Bloquinho o grupo de dança Fit Dance e o coletivo de DJs Tome Batom Vermelho. A festa cor de rosa reuniu um público de duas mil pessoas, de acordo com a organização.
 

A estudante de Enfermagem Lídia Clara, 21, diz não ter curiosidade em conhecer outros blocos da Cidade. Ela, que foi para o Bloquinho Charmoso acompanhada de amigos, optou pela festa por causa das atrações. “Eu gosto muito da Preta. Eu gosto do Fit Dance”, listou.
 

A programação do Bloquinho Charmoso continua nos próximos três sábados com shows dos blocos Sargento Pimenta e Simpatia é Quase Amor, do artista sertanejo Felipe Araújo e do grupo de axé Psirico.
 

O shopping RioMar Fortaleza também foi palco de muita música e alegria carnavalesca ontem. A SuperBanda e o Coletivo Pôr do Samba agitaram foliões de todas as idades no estacionamento aberto da Lagoa do Papicu. De acordo com a gerência de Marketing do RioMar, a expectativa de público para cada dia de festa é de dez mil pessoas.
 

Hoje, a programação continua com o Clube de Ritmista Baqueta, o trio de cantoras cearenses Las Tropicanas e o DJ Dário Matos. E nos próximos três fins de semana reúne atrações como Bloco Sandijunio, Transacionais, Republik e BBK.

O que você achou desse conteúdo?