VERSÃO IMPRESSA

Fala, cidadão

00:00 | 03/12/2017

Aliança entre DEM e PT


Tem que haver equilíbrio em tudo. Existem grandes homens públicos no PSDB, DEM, PT, PDT. Vamos parar com guerras bobas. O Brasil
precisa é de união.

Tiaguinho Silva. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “DEM e PT vão dividir palanque em três Estados do Nordeste”, publicada em 1º/12.

 

Imposto para Netflix e Spotify


Isso é um absurdo. Cada vez pagamos mais impostos para nada. Precisamos de um governo liberal.

@enio_dourado. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre cobrança de ISS para serviços como Netflix e Spotify, publicada em 30/11.

Vídeo com Romero Jucá


Nós, brasileiros, estamos deixando tudo para depois ou para cima da hora. Por isso que estamos passando por essa calamidade. Falta educação nas escolas, falta energia em bairros meio afastados, falta asfalto, falta um salário digno de qualquer cidadão.

@flaviiioaraujoficiall. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de vídeo de mulher indagando o senador Romero Jucá se ele conseguiu estancar a sangria, publicada em 30/11.

Transporte público em Fortaleza


É muito bom já. Só precisa de mais ônibus com ar-condicionado, mais ônibus circulando por linha e que as linhas circulem em mais ruas. Mas aos poucos vai dando certo.

@carloscanrry. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia de pesquisa mostrando que fortalezense está satisfeito com transporte público, publicada em 30/11.

Ceará na Série A


O mistério agora é saber se Marcelo Chamusca irá pelo menos até a metade do campeonato brasileiro, ou seja, 19ª rodada. Competência para mais disso ele tem, resta saber se aguentarão os impacientes.

Bosco de Paulo. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna “Nem ao céu, nem ao mar...”, escrita por Alan Neto, publicada em 30/11.

Universidades públicas brasileiras


Quem passa pelas universidades públicas brasileiras aprende o sentido da civilidade, do bom senso e da crítica social. Universidade não é espaço de reprodução linear de conhecimentos.

Jefferson Sousa. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Jesualdo Farias: Reitores têm de “reagir de forma incisiva” a Temer”, publicada em 30/11.

Novo míssil norte-coreano


Não me surpreenderia se os Estados Unidos atacassem a Coreia do Norte com vários países na região. Está se tornando uma ameaça mundial.

Gabriel Arruda. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “América do Sul é a única região fora do alcance de míssil norte-coreano”, publicada em 30/11.

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS