VERSÃO IMPRESSA

Riomar. Pets posam com papai noel

00:00 | 26/11/2017

[FOTO1]
‘Olha ela fazendo amizade”, apontou Ester, 10, para a cachorrinha da casa, Mila. Ontem foi dia de levá-la para ver o papai noel. Sim, com direito à foto, socialização com outros cachorros e momento em família.

Até o dia 24 de dezembro, dois shoppings pet friendly de Fortaleza oferecem espaço adaptado para os animais posarem ao lado do grande personagem natalino.


Para a mãe da Ester, a servidora pública Maria Isabel Moura de Deus, pela primeira vez, a programação inclui o filho mais novo, de seis meses, e a cachorrinha, de sete anos.“Viemos por esse momento, de animal poder compartilhar com a gente. Quando vimos a possibilidade de o papai noel também estar, melhor ainda”, contou. A gerente de marketing do shopping, Karina Farani, o objetivo é mesmo as experiências positivas, o bem estar da família. “E o animal é parte disso, pode e deve estar messes momentos”.  

 

Serviço


O espaço para pets acontece aos sábados e domingos. De 10 às 12horas no Riomar Fortaleza; e de 16h30min às 17h30min no Riomar Kennedy 

TAGS