VERSÃO IMPRESSA

Fala, cidadão

00:00 | 05/11/2017

Escultura escondida em centro universitário


O ícone principal da congregação marista é são Marcelino Champagnat. Na minha opinião, isso foi uma tentativa de homenagem ao santo Champagnat, fundador da congregação marista. Mesmo ainda não sendo canonizado, era sempre mencionado e cultuado nos momentos de orações pela escola. Sempre pintado e representado por diversas paredes.

Jaderson Freitas. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Estudantes de Fortaleza encontram escultura escondida em parede de centro universitário”, publicada em 1/11.

Coluna Alan Neto


O Ceará está sim nos calcanhares do Inter. Até a sétima colocação, a meu ver, estão todos no páreo. Inclusive o Inter pode não subir. Por isso, é bom não cantar vitória antes do tempo.

Fran Melo. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna “Segredos não se guardam”, escrita por Alan Neto, publicada em 1/11.

Aplicativo para BO em colisões sem vítimas


Entendo adotar medidas necessárias para retirar o veículo do local como, por exemplo, acionar um reboque, chamar um mecânico ao local. Quanto ao ressarcimento do dano, a parte interessada deve dispor dos meios de prova que possui no local, como fotos, vídeos, testemunhas, mas deve liberar a via caso o dano seja apenas material e os veículos estejam prejudicando a segurança e a fluidez do trânsito no local.

Junior Vasconcelos. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Aplicativo permitirá fazer BO para colisões sem vítimas em Fortaleza”, publicada em 1/11.

 

Otimismo na economia


A economia no Brasil pode ser boa para quem tem. Mas para quem não tem é muito difícil de sobreviver, principalmente para quem ganha um salário mínimo.

Sebastião Filho. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “Pesquisa com especialistas aponta otimismo na economia”,

publicada em 1/11.


Feira da José Avelino


Acho isso uma falta de respeito com os ambulantes que estão ali. Ando na feira e sei como é o funcionamento. Uma feira que já era para ser considerada um ponto turístico de Fortaleza e ser mais bem vista e mais valorizada pela Prefeitura.

Maria Marques. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO Online, a matéria “Feira da José Avelino terá novos horários de funcionamento”, publicada em 1º/11.

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS