Logo O POVO+
Técnico. Zago nega sondagem do Juventude e diz que prioridade é renovar com Leão
DOM

Técnico. Zago nega sondagem do Juventude e diz que prioridade é renovar com Leão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Mal termina seu vínculo com o Fortaleza na temporada, o técnico Antônio Carlos Zago já vê o seu nome no topo da lista de especulações como substituto de Gilmar Dal Pozzo, que deixou ontem o Juventude, que disputa a Série B do Brasileiro. Perguntando sobre o interesse do clube gaúcho com o qual conquistou o acesso à Segunda Divisão no ano passado, o treinador desconversou.


"Tô sabendo agora (da demissão de Dal Pozzo). Rio Grande do Sul é praticamente o meu estado, minha casa. Mas a minha prioridade sempre foi o Fortaleza. A gente vai conversar a partir de amanhã (hoje). O Fortaleza tem que pensar no futuro o quanto antes. Pensar no melhor para o ano que vem", afirmou Zago.


A diretoria tricolor, por sua vez, confia na permanência do técnico. "Desde o início, quando ele veio, já tínhamos os números acertados pensando já na Série B. Apenas por conta do corre-corre da competição a gente não colocou no papel. Agora é só assinar. Eu não vejo por que ele não continuar", informou o vice-presidente do Fortaleza, Marcello Desidério.


Zago também deu sua versão sobre o acordo verbal feito para 2018 ao assumir o clube, em agosto. "Tínhamos conversado de contrato até o final da Série C e depois veríamos como ficaria o próximo ano. Tinha uma cláusula que pedi no contrato e que ficou faltando resolver. Então, não tem nenhum acerto ainda", pontuou o técnico.

Bruno Balacó, enviado a Maceió

O que você achou desse conteúdo?