Logo O POVO+
Notícias Breves. Nuzman pede afastamento do cargo no COB
DOM

Notícias Breves. Nuzman pede afastamento do cargo no COB

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

DIRIGENTE PRESO


Preso desde a última quinta-feira, suspeito de integrar esquema de compra de votos para que o Rio de Janeiro fosse escolhido sede dos Jogos Olímpicos de 2016, Carlos Arthur Nuzman, então presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), enviou uma carta à cúpula da entidade solicitando o seu afastamento do cargo. 

 

GINÁSTICA
 

Zanetti termina Mundial em 7º nas argolas
 

Duas vezes medalhista olímpico e mundial nas argolas, Arthur Zanetti decepcionou em sua participação no Mundial de Ginástica Artística, em Montreal ( Canadá). Depois de ir à final em 8º e último da classificatória, o brasileiro terminou a disputa na 7ª posição. O ouro foi do grego Eleftherios Petrounias.  

 

JOGO ANTECIPADO
 

Cruzeiro bate a Ponte Preta de virada e segue entre os primeiros do Brasileirão
 

Com vaga na Libertadores de 2018 garantida, o atual campeão da Copa do Brasil Cruzeiro segue entre os primeiros do Campeonato Brasileiro. Em jogo antecipado da 28ª rodada, o time mineiro superou a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, no Mineirão (Belo Horizonte), e chegou aos 44 pontos. De pênalti, Danilo Barcelos marcou para a Ponte, mas Thiago Neves, aos 27, e Manoel, aos 30 do segundo tempo, decretaram a vitória. 

O que você achou desse conteúdo?