PUBLICIDADE
Jornal

Notícias Breves. Gabriel Medina vence etapa francesa do Circuito Mundial

15/10/2017 01:28:00

SURFE


Faltando duas etapas para a final do Circuito Mundial de Surfe, Gabriel Medina venceu o desafio na França nas ondas de Hossegor. Ele bateu o havaiano Sebastian Zietz. Com seu primeiro título neste ano, o campeão mundial de 2014 entrou na briga pelo troféu da temporada.

Medina venceu a etapa francesa pela terceira vez na carreira. Foi ainda vice-campeão em 2013 e no ano passado. O triunfo de ontem levou o brasileiro para a terceira colocação do campeonato, com 40.750 pontos, atrás apenas do havaiano John John Florence, novo líder da temporada, que tem 49.900, e do sul-africano Jordy Smith, com 47 600.    

 

CAMPEONATO BRASILEIRO
Vasco da Gama vence Botafogo, por 1 a 0, no clássico da rodada da Série A


Nenê fez o gol da vitória do Vasco contra o Botafogo no clássico da rodada, ontem, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada no Maracanã, foi marcada por discussões e reclamações, especialmente no segundo tempo. O bom resultado deixou os vascaínos na 8ª colocação com 39 pontos, quatro atrás do Botafogo, o 6º colocado na tabela de classificação. A vitória afastou o Vasco da zona de rebaixamento da competição e o colocou na disputa por uma vaga na Copa Libertadores. 

 

CAMPEONATO INGLÊS
Gabriel de Jesus marca duas vezes na goleada do Manchester City

Com três gols brasileiros, o Manchester City goleou, por 7 a 2, o Stoke City ontem, pelo Campeonato Inglês. Gabriel Jesus balançou as redes duas vezes e Fernandinho também deixou sua marca no Etihad Stadium. O resultado deixou a equipe do técnico Pep Guardiola na liderança isolada da competição.


O Manchester City chegou aos 22 pontos e ficou sozinho na primeira colocação, que vinha dividindo com o Manchester United. O rival empatou sem gols com o Liverpool ontem e foi aos 20 pontos, abrindo caminho para o City. 

TAGS
NULL