Logo O POVO+
Contra o Paraná. Vovô terá dois desfalques importantes na defesa
DOM

Contra o Paraná. Vovô terá dois desfalques importantes na defesa

Alvinegro terá mudanças para duelo decisivo da próxima terça-feira, 17. Bom retrospecto em confrontos diretos e expectativa de Castelão lotado são trunfos do Vovô
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
A ótima e importante vitória por 1 a 0 sobre o Oeste manteve a invencibilidade de seis jogos do Ceará na Série B do Brasileiro e abriu com o pé direito a sequência de três partidas decisivas que o Vovô fará em menos de uma semana. Depois de ter jogado ontem, o Alvinegro já voltará a campo na terça-feira, 17, para encarar o Paraná, às 19h30min (horário local), no Castelão, pela 30ª rodada da Segundona.


O técnico Marcelo Chamusca terá dois desfalques para a partida. O goleiro Éverson e o zagueiro Rafael Pereira, que estavam pendurados, foram advertidos com o terceiro cartão amarelo da série e desfalcarão o time.


Fernando Henrique e Tiago Alves devem ser os respectivos substitutos.


Por outro lado, o meia Pedro Ken, que cumpriu suspensão ontem, fica novamente à disposição para mais um confronto direto contra uma equipe que está brigando por uma vaga no G-4 da Série B do Brasileiro.

Até aqui, o Vovô tem tido ótimo desempenho nos duelos diretos no 2º turno, sobretudo com vitórias sobre Vila Nova-GO e Oeste, nas duas últimas rodadas.

[QUOTE1]
Resultados que permitiram ao Alvinegro de Porangabuçu abrir quatro pontos de vantagem sobre o 5º colocado, e na terça-feira, independente de qualquer resultado, o Ceará não deixa a zona de classificação.


Depois do jogo contra o tricolor paranaense, o Alvinegro terá pouco tempo de descanso, já que voltará a jogar na sexta-feira, 20, novamente na Arena Castelão. O adversário da vez será o Figueirense, às 20h30min (horário local), pela 31ª rodada da Série B.


“Temos que pensar jogo a jogo. Nosso foco agora é só no Paraná”, garantiu o treinador Marcelo Chamusca.


Com o ótimo momento do time, a certeza é de Castelão lotado para os dois decisivos jogos.


Até ontem, a última parcial de ingressos vendidos para o confronto contra o Paraná indicava 5.943 bilhetes já comercializados
antecipadamente.


Antes, a diretoria do clube convocou a torcida a se fazer presente no Aeroporto Internacional Pinto Martins, hoje, às 16h42min (horário local), para recepcionar a delegação alvinegra que retorna
de São Paulo. 

O que você achou desse conteúdo?