Logo O POVO+
O POVO é história 24/09/2017
DOM

O POVO é história 24/09/2017

Edição Impressa
Tipo Notícia

 

HÁ 30 ANOS


1987. ARTISTA


Os projetos de Glória Pires


Terminada a novela “Direito de Amar”, Glória Pires volta às atenções para seus projetos particulares. Ela recomeçou o curso de inglês, vai acertar horário para as aulas de equitação e está à procura de um professor de piano que ensine a domicílio. Outro projeto na agenda de Glorinha é a festa de aniversário de sua filha Cléo, que acontecerá no próximo dia três de outubro.  

 

HÁ 40 ANOS


1977. LITERATURA


Saudades de Fortaleza


Raimundo de Menezes, escritor cearense há muito tempo radicado em São Paulo, veio lançar a segunda edição de seu livro: “Coisas que o tempo levou”, enfeixando crônicas sobre a Fortaleza antiga. Na oportunidade, falou ao O POVO, fazendo recordações e externando mágoas. Uma delas, a chocante transformação da Praça do Ferreira. Diz que “se retornasse, o boticário Ferreira na certa protestaria veementemente”.  

 

HÁ 50 ANOS


1967. ARTISTA


Ronnie Von


Surgiu êste ano como cantor de grandes predicados, “estourando” nas paradas musicais com os sucesso “A Catedral”, “A Praça”, “Escrita, Meu Amor” e “O Carpinteiro”.


É contratado da Companhia Brasileira de Discos, com o sêlo “Polydor”, e da TV-Record de São Paulo, onde apresenta aos sábados o “Pequeno Mundo de Ronnie Von”. 

O que você achou desse conteúdo?