Logo O POVO+
Fala, cidadão
DOM

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

 

Captura de peixe gigante na Praia do Iguape

 

Esse peixe é supercomum na costa cearense e estamos no período que eles se aproximam. Parabéns aos pescadores!
Caique Queiroz. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Pescadores capturam peixe gigante na Praia do Iguape”, publicada em 22/9.

Mortes no trânsito por uso do celular

 

Os guardas de trânsito poderiam andar de ônibus. Iriam ver tanta gente nos carros ao lado vidradas no celular. Seria uma ótima ideia.
Rafael Tcheco. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Celular é a terceira maior causa de mortes no trânsito no Brasil, aponta pesquisa”, publicada em 22/9.

Equipamento para ação educativa da AMC

 

Mas será possível que haja necessidade de se demonstrar o que álcool e direção provoca? Precisamos de leis duras.
@danholanda. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, notícia de óculos que simula ingestão de 11 cervejas para nova campanha educativa da AMC, publicada em 21/9.

Greve dos Correios

 

Mesmo os Correios sem estarem em greve, deixa muito a desejar, pois aqui na minha rua, sempre deixam as nossas contas dois, três dias depois dos dias de vencimento.
@vanessa_vgesmalteria. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, notícia sobre impacto da greve dos Correios em Fortaleza, publicada em 21/9.

Terapia para reversão sexual

 

As pessoas deveriam ler com mais cuidado a decisão do juiz. Em nenhum momento ele fala em cura ou coisa que o valha. O que ele determinou é que fosse dada liberdade ao psicólogo e ao homossexual, de assistir e ser assistido, caso assim quiserem.
Vagner Viana. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a matéria “Juiz diz que ‘em nenhum momento’ considerou a homossexualidade uma doença”, publicada em 21/9.

Fim de tratamento cerimonioso a autoridades

 

Ao meu ver essa lei tem um impacto muito positivo, pois torna as relações entre autoridades e a sociedade civil mais horizontal e muito mais simples e direta.
Davi Farias. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Senador propõe fim do tratamento cerimonioso a autoridades”, publicada em 21/9.

Taxa para visitar Jericoacoara

 

Isso é inconstitucional. Todo brasileiro é livre para circular e permanecer em qualquer local que seja território brasileiro.
Abelardo Cavalcante. Leitor comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Taxa de permanência em Jericoacoara passa a ser cobrada a partir desta quinta-feira”, publicada em 21/9.

 

O que você achou desse conteúdo?