PUBLICIDADE
Jornal

Reunião. RC defende investigação contra Michel Temer

05/08/2017 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]


Política


O prefeito Roberto Cláudio (PDT) defendeu investigação contra o presidente Michel Temer (PMDB), arquivada pela Câmara dos Deputados na última quarta-feira, 2. “Os processos estão aí para serem cumpridos, a exigência da sociedade é passar tudo a limpo, e isso vale para o presidente e para todo o mundo. Quanto mais transparência, mais investigação, mais análise de tudo, melhor”, afirmou.
 

Desde ontem, o prefeito está reunido com secretarias e órgãos vinculados. O objetivo é fazer um balanço dos primeiros sete meses do segundo mandato e traçar metas para os próximos meses. Encontro segue até noite de hoje.
 

No evento, RC celebrou o aumento de vagas em creches e escolas de tempo integral e a inauguração, no próximo dia 16, de central de distribuição de medicamentos no Terminal do Antônio Bezerra. Além disso, pontuou que gestão ainda precisa melhorar a integração de secretarias na promoção de ações conjuntas.
 

Para a Câmara Municipal, prioridade é Lei de Uso e Ocupação do Solo, Códigos de Obras e Posturas e Lei da Poluição Visual. Prefeito também destaca que este ano as secretaria devem iniciar ações do Fortaleza 2040.

TAGS